Header Ads

test

Confira a lista de vencedores dos Prêmios TvyNovelas 2016



No último domingo (17), ocorreu diretamente de Acapulco no México, mais uma edição da famosa premiação ‘TvyNovelas’, que premia os melhores da TV mexicana, especificamente, os melhores da Televisa.

Pela primeira vez na história, a premiação foi por meio de voto popular, através da Internet. Diferente das outras edições em que uma bancada de jurados formada por Jornalistas da imprensa mexicana e produtores da emissora escolhiam os vencedores.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli fazem selfie com o público. Rulli apresentou a categoria de Melhor atriz e Boyer a categoria de Melhor Ator.

O destaque foi para Pablo Lyle que acabou levando o prêmio de ‘Melhor Ator’, superando Jorge Salinas e Osvaldo Benavides. Pablo foi bastante criticado por sua atuação em ‘La Sombra del pasado’. Fernando Colunga levou na categoria de ‘Melhor Vilão’, ‘Pasíon y Poder’ que foi o grande fracasso do ano e a novela mais criticada pelo público da internet, surpreendeu e acabou ganhando na categoria de ‘Melhor Novela’.



Fernando Colunga agradece ao público. 

Já Maite Perroni levou na categoria de ‘Melhor Atriz’, o que já era de se esperar. Além do enorme público de fãs que acompanham a atriz, Maite também foi bastante elogiada durante o ano de 2015 pela imprensa mexicana. Esmeralda Pimentel, Zuria Vega e Michele Renaud foram as concorrentes da atriz. ‘A que no me Dejas’ foi a grande vencedora da noite, levando 7 estatuetas.

Maite e Pablo Lyle os grande vencedores da noite.



O momento que anunciam 'Pasíon y Poder' como a grande vencedora.

Confira a lista completa:

Melhor Telenovela: Pasión y Poder
Melhor Atriz: Maite Perroni (Antes Muerta Que Lichita)
Melhor Ator: Pablo Lyle (La Sombra Del Pasado)
Melhor Vilã: Laura Carmine (A Que No Me Dejas)
Melhor Vilão: Fernando Colunga (Pasión y Poder)
Melhor Primeira Atriz: Leticia Calderón (A Que No Me Dejas)
Melhor Primeiro Ator: Arturo Peniche (A Que No Me Dejas)
Melhor Ator Co - Estelar: José Pablo Minor (Pasión y Poder)
Melhor Atriz Co - Estelar: Susana Gonzalez (La Sombra Del Pasado)
Melhor Atriz Juvenil: Wendy Gonzalez (Antes Muerta Que Lichita)
Melhor Ator Juvenil: Brandon Peniche (Que Te Perdone Dios)
Melhor Atriz Coadjuvante: Fabiola Guajardo (Pasión y Poder)
Melhor Ator Coadjuvante: Pierre Angelo (La Vecina)
Melhor Revelação Feminina: Ela Velden (Muchacha Italiana Viene a Casarse)
Melhor Revelação Masculina: José Carlos Farrera (La Sombra Del Pasado)
Melhor Tema Musical: A Que No Me Dejas (A Que No Me Dejas)
Melhor Elenco: Pasión y Poder
Melhor Roteiro: A Que No Me Dejas
Melhor Direção de Cena: A Que No Me Dejas
Melhor Direção de Cameras: A Que No Me Dejas
Novela Multiplataforma: Antes Muerta Que Lichita

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.