Header Ads

test

Mar de Amor é a substituta de Cuidado com o Anjo


Depois de muita especulação finalmente foi confirmada qual é a substituta da novela Cuidado com o Anjo. A escolhida foi a novela Mar de Amor, produzida pela Televisa em 2009, estrelada por Zuria Vega e pelo cubano Mario Cimarro, conhecido no Brasil pelas novelas A Usurpadora e Gata Selvagem. 

A novela é uma produção de  Nathalie Lartilleux, conhecida por seus remakes de novelas clássicas, como Coração Indomável e La Gata. Como não seria diferente, Mar de Amor é uma versão da novela venezuelana 'María del Mar', produzia em 1978 pela Venevisón de autoria de Delia Fiallo.



Mar de Amor’ conta a história de Estrela Marina (Zuria Vega), uma jovem sonhadora e rebelde que vive no povoado chamado ‘Praia Escondida’. A jovem foi criada por seus padrinhos, dois humildes pescadores. Sua mãe Casilda (Erika Buenfil) foi estuprada e durante o seu parto, ficou louca e desde então passou a vagar pelo povoado.

No pequeno povoado também chega Victor Manuel Mario Cimarro), motivado por uma depressão, decide se isolar no pequeno lugar e começar uma nova vida. Victor e Estrela logo se apaixonam, mas terão que enfrentar Oriana (Mariana Seoane) que logo se apaixona pelo rapaz, Mariana é filha de León (Manuel Landeta), um homem rico e poderoso que domina a região.

Quando tudo parece estar bem para o casal, reaparece na vida de Victor Manuel, Coroal (Ninel Conde), um grande amor do passado, que ele pensava que havia morrido e foi o que motivou sua depressão e ir morar na Praia Escondida.

Esta novela foi marcada por altos e baixos, como audiência inconstante e brigas na produção, culminando na demissão de Mario Cimarro na última semana de gravações. 

E você o que acha da escolha?


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.