Header Ads

test

Gaby Spanic afirma que um primo seu faleceu por falta de remédios na Venezuela e lamenta a situação do país


A atriz Gabriela Spanic que ficou famosa mundialmente após protagonizar o clássico "A Usurpadora" e também outras novelas de sucesso, dentre as quais se inclui "A Dona", exibida recentemente pelo SBT com muito sucesso confessou em entrevista ao apresentador Celso Portiolli que sente falta de sua terra natal, a Venezuela.

Gaby Spanic salientou que sente falta da Venezuela de antes, referindo-se aos tempos antes do país ser governado por Hugo Chávez e Nicolás Maduro e ainda revelou que um primo seu faleceu no país por falta de medicamentos.

"Eu tenho muita saudade da Venezuela, do que o país era antes e que agora não é, tenho muita tristeza pela Venezuela de hoje, sinto falta da Venezuela de antes". disse a intérprete de "Te Amo a Tiempo".

Ao ser questionada por Celso Portiolli se mantém viva a esperança de que a Venezuela mude algum dia, Gaby se mostrou otimista:

"Tenho muita esperança e não vou perdê-la, mas confiemos em Deus de que tudo vai terminar bem, mas eu sinto muita tristeza porque era um país maravilhoso, agora não existem medicamentos, não tem nada, morreu um primo, morreu por falta de medicamentos, as pessoas morrem por falta de medicamentos, lá não tem muitas coisas, eu sinto muita tristeza pelo meu país". concluiu.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.