sexta-feira, abril 30, 2010

Luis Fonsi cantará abertura de Llena de Amor



O cantor Luis Fonsi cantará o tema principal de Llena de Amor, que estreia nesta segunda. Ao que parece, a canção será de sua autoria e feita especialmente para a produção de Angelli Nesma. Nomes como Gloria Trevi e Juanes foram cogitados para cantar a abertura da novela.
Igor Ferreira Web Developer

Famosos demonstram oposição a lei que discrimina imigrantes nos EUA



Vários artistas latinos criticaram uma lei do estado americano do Arizona, que criminaliza os imigrantes ilegais nos EUA. A lei permite às autoridades deter qualquer pessoa que pareça um imigrante ilegal e penaliza pessoas que transportem ou deem emprego a um imigrante ilegal. Shakira (foto) foi até a cidade de Phoenix, no estado do Arizona, para comentar sobre o fato, e outros famosos como Ricky Martin e Paulina Rubio aproveitaram os Prêmios Billboard para comentar sobre a lei.

Shakira: "Essa lei criará mais divisão, mais ressentimento e é uma lei discriminatória, por isso estou aqui. Para me opor a ela. Estou aqui para prestar minha voz e dar meu apoio a comunidade latina, para expressar minha oposição aberta e publicamente contra essa lei".

Ricky Martin: "Estamos com vocês. Que pare a discriminação, que pare o ódio, que pare o racismo. Que viva o amor, que viva a paz e que viva a música".

Paulina Rubio: "Não estamos de acordo com a lei do Arizona. Queremos que nos tratem com justiça".

Gloria Trevi: "A lei é uma barbaridade tipo nazista, que propicia a discriminação. Mesmo se você for uma pessoa que não discrimina, mas não vai querer ver um filho seu andar com alguém que não tem visto. É uma situação desagradável, negativa".

Juanes: "Converter a imigração sem documentos em crime é um crime".

Jaime Camil: "Considero uma lei absurda, vai contra o senso comum, dos direitos humanos. É racista".
Igor Ferreira Web Developer

Juan Soler tem aulas de esgrima para Cuando me Enamoro



Juan Soler, que protagonizará a novela Cuando me Enamoro ao lado de Silvia Navarro, começou a ter aulas de esgrima ao lado do maestro Jorge Robles. Na história, Soler interpretará Jerónimo Linares, que no tempo livre gosta de praticar esse esporte.

Como foi a primeira aula de Soler, que nunca tive praticado esse esporte, o ator aprendeu os principais passos, como a saudação que se deve fazer antes de iniciar o combate e depois o modo de defesa. A duração das aulas dependerá do tempo que Soler demorar para se sentir seguro, já que ele prefere não usar dublês nas cenas.
Igor Ferreira Web Developer

Letícia Calderón desmente Yadhira Carrillo



Letícia Calderón afirmou que Yadhira Carrillo mente ao dizer que convive com seus filhos Carlo e Luciano, pois segundo o próprio ex Juan Collado lhe disse, sua nova esposa não tem interesse em ter contato com as crianças filhas de Lety com Juan.

"Ela prefere não conviver com os meninos quando Juan quer estar com eles. Ele mesmo me disse".

A atriz negou que isso tenha feito o ex marido se distanciar dos filhos.

"Ele os vê uma vez por mês, mais ou menos, porque seu trabalho, suas viagens, não permitem mais do que isso".
Igor Ferreira Web Developer

Sherlyn sobre protagonizar remake: "Me encantaria"



Sherlyn poderia se tornar protagonista da nova versão do clássico das novelas mexicanas Teresa. Mas entrevistada pela revista People en Español, ela diz não ter recebido convite.

"Não sabemos. Estão falando por aí. A mim ninguém falou por enquanto. Só sei que escutei meu nome e só o fato de terem me mencionado é incrível. Me encantaria fazer a novela, é um personagem incrível, e creio que é um sonho para muitas atrizes. Se vier pra mim, será uma benção! Se não, boa sorte para quem for".

A primeira versão de Teresa foi produzida em 1959, e trinta anos depois uma nova versão protagonizada por Salma Hayek se tornou um êxito.

Igor Ferreira Web Developer

Elizabeth Álvarez diz que quer casar com Jorge Salinas



Elizabeth Álvarez revelou que ama Jorge Salinas e que quer casar com ele o mais rápido possível, mas negou que esteja o pressionando para que se divorcie e peça a anulação de seu casamento religioso com Fátima Boggio.

"Gostaria de casar-me com Jorge, claro que sim, mas se não der, nada muda... Nós estamos muito felizes. Temos uma relação muito bonita".

Sobre filhos, ela disse que tem sim vontade de formar uma família. "Sim, já falamos e gostaríamos de ter três filhos, mas isso será quando tudo ficar resolvido".

Ela negou ter pedido ao atual noivo que ele anule seu matrimônio. "Não, não me atreveria a pedir isso, o que peço é amor".
Igor Ferreira Web Developer

Prévia! Tontas fica em terceiro nesta sexta


O capítulo desta sexta de As Tontas não vão ao Céu foi terceiro lugar isolado de audiência. Em seu período de exibição, a novela marcou 3.6 pontos de média com pico de 4.7. No horário, a Globo ficou com 14.3 e a Record 5.1.
Igor Ferreira Web Developer

Kate del Castillo pediu 5% das vendas de La Reina del Sur


Rumora-se que para aceitar protagonizar La Reina del Sur, a atriz Kate del Castillo pediu, além do seu salário, o valor de 5% das vendas internacionais da novela ao redor do mundo.

A Telemundo investirá 27 milhões de dólares na produção, que será gravada em vários países: Colômbia, Marrocos, Espanha, Itália, China e México.

As gravações começam em junho.
Igor Ferreira Web Developer

Televisa pode encurtar Niña de mi Corazón


Ao que parece, a Televisa estaria pensando em encurtar a novela Niña de mi Corazón, que marca em torno de 12 pontos por capítulo, índice considerado baixo pela emissora. A novela será substituída pelo remake de Quinceañera.
Igor Ferreira Web Developer

Ibopes do México - 29/04/2010


Canal de las Estrellas

Mariana de la Noche - 10.8
Amor Mío - 10.1
Niña de mi Corazón - 13.1
La Rosa de Guadalupe - 13.6
Zacatillo - 15.6
Mar de Amor - 16.1
Dinero - 22.5
Soy tu Dueña - 25.5
Los Exitosos Pérez - 19.6

TV Azteca

Lo que Callamos las Mujeres - 6.9
Cada Quien su Santo - 7.8
Quiereme Tbonto - 7.1
Vidas Robadas - 7.3
La Loba - 10.0

Galavisión

Sin Senos no hay Paraiso - 9.8
El Clon - 12.2
Decisiones - 10.3
Igor Ferreira Web Developer

Ibopes da Argentina - 29/04/2010


Telefe

(14h45) Herencia de Amor - 7.2
(15h40) India - 6.4
(19h00) Casi Ángeles - 13.3
(22h45) Botineras - 20.7

Canal 13

(16h50) Consentidos - 3.9
(21h45) Malparida - 20.4
(22h45) Alguien que me Quiera - 12.7

Canal 9

(10h10) Pura Sangre - 4.3
(11h00) Más Sabe el Diablo - 3.4
(13h30) Mar de Amor - 7.3
(15h00) Corazón Salvaje - 6.6
(16h00) Camaleones - 6.2
(20h00) Deseo Prohibido - 4.5
(22h20) Doña Bella - 3.8

TV Publica

(14h00) Amar en Tiempos Revueltos - 1.1
(22h35) Ciega a Citas - 1.7
Igor Ferreira Web Developer

Eva Longoria pode atuar em Mujeres Asesinas


O produtor Pedro Torres falou que a atriz Eva Longoria pode participar de um episódio da série Mujeres Asesinas.

"Tem um capítulo que queremos fazer com ela e estamos falando com seus representantes para ver se chegamos a um acordo".

Danna Paola, María José, Lidia Ávila, Yuri, Zuria Vega, Thalía, Rocío Banquells, María Rubio, Diana Bracho y Cinthia Klitbo são alguns prováveis nomes para participar da nova temporada da série.
Igor Ferreira Web Developer

Capítulo 9 de Soy tu Dueña









Igor Ferreira Web Developer

Eliana lançará concurso que premiará melhor imitador de "Chaves"


Após apresentar queda em seus índices de audiência, a equipe de produção do programa “Eliana” apostará em um novo quadro já neste domingo (2). Aproveitando a participação do ator mexicano Carlos Villagrán, que interpreta o personagem Kiko no seriado “Chaves”, o programa lançará o quadro “Lá Vem o Chaves”.


Segundo a coluna Outro Canal, a atração consiste em um concurso que premiará o melhor imitador dos personagens Chaves, Chiquinha e Kiko. Os vencedores levarão para a casa o prêmio de R$ 3 mil.

Mesmo há 26 anos no ar, o seriado “Chaves” continua apresentando índices satisfatórios para o SBT. A participação de Carlos Villagrán no “Programa do Ratinho” e no “Domingo Legal” elevou os índices das duas atrações na Grande São Paulo.
Joel Neto Web Developer

"Bela, a Feia" terá seu último capítulo exibido no dia 1º de junho


As últimas emoções de “Bela, a Feia”, primeira novela da parceria da Record com a mexicana Televisa, já têm data definida para serem veiculadas. Segundo a coluna Outro Canal, a central de teledramaturgia da Record no Rio de Janeiro distribuiu na última terça (27), no Recnov, um comunicado oficial informando que “Bela, a Feia” terá seu último capítulo exibido no dia 1º de junho, uma terça-feira.

Foi a primeira vez que a Record anunciou oficialmente o fim do folhetim de Gisele Joras, que já ultrapassou a marca de 190 capítulos no ar. “Bela, a Feia” estreou no dia 4 de agosto de 2009 e em seus primeiros meses registrou baixos índices na capital paulista. Porém, com a mudança para a faixa das 22h, a trama cresceu e registra em abril médias superiores a 12 pontos.
Joel Neto Web Developer

quinta-feira, abril 29, 2010

Assista ao vivo! Prêmios Billboard da música latina


Evento transmitido ao vivo desde Porto Rico pela Telemundo

Watch live video from TELEMUNDO on Justin.tv

20h00 - Tapete Vermelho (Chegada das Celebridades)
21h00 - Premiação e apresentações
Joel Neto Web Developer

Alejandra Guzmán pode participar de novela produzida por Juan Osorio



Alejandra Guzmán pode voltar a atuar em uma novela depois de sua aparição especial em Atrévete a Soñar. Ela teria sido convidada pelo produtor Juan Osorio para participar de seu novo projeto, Una familia con suerte, não só para cantar o tema, mas também para ser uma das três protagonistas que a novela terá.

Igor Ferreira Web Developer

Último disco de Miley Cyrus chegará às lojas em junho


Can't be Tamed (Não posso ser domada) é o título do novo álbum da estrela de Hannah Montana, Miley Cyrus.

A Hollywood Records anunciou que o novo álbum de Miley será lançado dia 22 de junho, e este poderia ser o último durante algum tempo.

Como informado anteriormente, Miley vai tirar um descanso em sua carreira musical, para poder se centrar em sua carreira como atriz.

Joel Neto Web Developer

Prévia! 'Tontas' volta a ficar em 3º lugar em São Paulo


Ao contrário desta quarta-feira, a novela 'As Tontas não vão ao Céu' não conseguiu se manter na vice-liderança na capital paulista.

Segundo prévias do ibope, a trama registrou média de 4,32 com pico de 6,1 e 10,1% de share. No mesmo horário a Globo marcou 15,37, Record 6,24, Rede Tv 2,58 e Cultura 2,45.

No Rio de Janeiro o placar foi diferente, a trama da Televisa registrou 8,41 de média com picos de 11,3 e 17,9% de participação. No mesmo período a Globo marcou 20,42 e a Record 5,79.
Joel Neto Web Developer

Huck visita Ricky Martin, Pânico tenta furar e tem fita confiscada


Uma tremenda confusão vem agitando os bastidores da tevê há alguns dias. Segundo o colunista Flávio Ricco, do jornal Diário de São Paulo, o Impostor – personagem interpretado pelo humorista Daniel Zukerman, do Pânico na TV! – acompanhou, escondido, as gravações de uma entrevista que Luciano Huck teria realizado com Rick Martin, em Miami, especialmente para o Caldeirão do Huck, da Globo.

Ao notarem a presença do intruso, os seguranças do cantor o obrigaram a deixar o local e, de quebra, ainda apagaram a fita.

A assessoria de imprensa da RedeTV! não quis se pronunciar sobre o episódio. Já a Central Globo de Comunicação nega que Luciano Huck tenha produzido uma matéria com o Ricky Martin.

Segundo a emissora, ele teria, sim, aproveitado a estada na cidade americana para gravar um desdobramento do Agora ou Nunca com um bailarina de 14 anos, que sonha em voltar a estudar em Miami e se profissionalizar. Além disso, o apresentador também produziu o quadro Entregas, conhecendo histórias de brasileiros que vivem em Miami.

Já segundo uma fonte no Projac, Huck e Angélica aproveitaram um dia de folga – logo após comandar o Brazilian Day – para almoçar na mansão de Ricky e sugerir uma entrevista especial, falando sobre paternidade, criação dos gêmeos, Valentino e Matteo, e sobre sua decisão em assumir a homossexualidade. O assunto, porém, estaria em negociação.
Joel Neto Web Developer

Ibopes do México - 28/04/2010


Os ibopes divulgados agora a pouco eram falsos. Quando recebermos a informação verdadeira divulgaremos aqui.

Atualizado às 16h51
Igor Ferreira Web Developer

"Camaleones" conquista a vice-liderança isolada na Argentina


Nesta quarta-feira, a novela teen 'Camaleones' que é protagonizada pela cantora Belinda e o ex-RBD Alfonso Herrera conquistou a vice-liderança isolada em audiência.

Segundo dados consolidados, a novela produzida por Rosy Ocampo marcou média de 5,7 pontos e 19,6% de participação, contra 5,4 da Telefé que exibia a novela 'Caminho das Índias' e a série 'Os Simpsons'.
Joel Neto Web Developer

Niurka confirma fim de seu noivado


A cubana Niurka Marcos confirmou que seu relacionamento com Eduardo Antonio chegou ao fim, dias depois de revelar que ela poderia até casar com ele.

"Eu não quero que o machuquem mais, porque eu estou cansada de que por ser meu marido, meu parceiro, meu companheiro, o machuquem".

Para Niurka, a distância foi outro fator que levou ao fim do noivado. "Eu estava no México, e ele em Miami".

Segundo rumores, o romance de fato nunca existiu e foi planejado para dar divulgação ao casal. Além disso, afirmam que o cantor é gay.
Joel Neto Web Developer

Ivonne Montero sai de hospital e se recupera em casa


Ivonne Montero já se encontra em casa, se recuperando, após ter sido hospitalizada.

A atriz sofreu uma severa intoxicação alimentar e teve que ser internada, mas já está de alta e em casa esperando ordens médicas para que possa voltar a gravar a novela 'La Loba' da Tv Azteca.
Joel Neto Web Developer

Na próxima segunda a Televisa estreia "Llena de Amor"


Na próxima segunda (3) estreia na Televisa a nova novela das 20h, "Llena de Amor".

A trama foi escrita por Carolina Espada e tem como protagonistas os atores Ariadne Díaz e Valentino Lanus, e como antagonista foi escalada a atriz Azela Robinson.

"Llena de Amor" gira em torno de Marianela (Ariadne Díaz), que apesar de ter vivido quase toda a sua infância sem o amor de sua familia, ela não perdeu a alegria de viver e nem a doçura do seu caráter. Depois da morte do seu pai, sua tia Freda (Azela Robinson) a mandou para um internato usando como pretexto que sua mãe fosse alcoólatra.

Anos depois, sua mãe morre em um acidente misterioso e Marianela irá morar com sua malvada tia. Marianela é tratada com xingamentos e humilhações, tendo apenas seu primo Emanuel (Valentino Lanus) a tratando bem e a defendendo, e por isso Marianela fica apaixonada por ele.
Joel Neto Web Developer

Miley Cyrus avisa que quer ser levada a sério


O desespero que Miley Cyrus tem por fazer 18 anos é evidente. A cantora não quer que continuem vendo-a como uma criança e tomou a decisão de demonstrar que é uma moça madura e que é capaz de tomar grandes decisões.

"Comprei minha própria casa e estou ansiosa para me mudar. De todas as formas, sou muito independente, pois tenho que viajar muito", assegurou a própria atriz, afirmando que já não se sente mais criança.

"Eu consegui muito mais coisas que outros adolescentes. Mas tenho a sensação de que as pessoas não estejam me levando a sério simplesmente porque sou jovem. Espero que isso mude", confessou Miley.

Atualmente a atriz está saindo com seu companheiro de elenco no filme The Last Song, Liam Hemsworth. Recentemente admitiu que foi muito difícil filmar as cenas de amor com ele, já que começaram sua relação amorosa na vida real ao mesmo tempo.

Joel Neto Web Developer

Ibopes da Argentina - 28/04/2010


Telefe

(14h45) Herencia de Amor - 7.4
(15h45) India - 5.0
(19h00) Casi Ángeles - 14.4
(22h45) Botineras - 19.1

Canal 13

(16h40) Consentidos - 3.4
(21h50) Malparida - 20.5
(22h50) Para vestir santos - 16.6

Canal 9

(10h10) Pura Sangre - 4.0
(11h00) Más Sabe el Diablo - 3.3
(13h30) Mar de Amor - 6.7
(15h00) Corazón Salvaje - 6.8
(16h00) Camaleones - 5.7
(20h00) Deseo Prohibido - 4.4
(22h20) Doña Bella - 3.3

TV Publica

(14h00) Amar en Tiempos Revueltos - 1.3
(22h35) Ciega a Citas - 1.5
Igor Ferreira Web Developer

Capítulo 8 de Soy tu Dueña





Igor Ferreira Web Developer

[HQ] Veja as fotos das gravações da despedida de solteira de Valentina em "Soy tu Dueña"


Clique sobre as fotos para ampliá-las
Joel Neto Web Developer

Promo! "Soy tu Dueña" na Univisión (EUA)


Joel Neto Web Developer

Cantor dominicano quer processar Shakira por plágio


O cantor dominicano Wilfrido Vargas anunciou sua intenção de processar a cantora Shakira por causa de um suposto plágio do refrão de sua música El Negro No Quiere, usado por ela no tema oficial da copa do mundo.

Mas Vargas comentou que ainda não sabe se levará o caso à justiça, porque ele mesmo afirma que 'poderia se dar mal', depois de saberem que ele copiou alguns fragmentos da popular música africana Zangalewa, em seu tema.

De acordo com a versão digital da revista TV y Novelas-USA, o popular cantor dominicano pretendia processar a artista colombiana em US$11 milhões, mas agora, segundo a publicação, Vargas também poderia ser processado por plágio.

Joel Neto Web Developer

quarta-feira, abril 28, 2010

Prêmios Billboard serão exibidos pela tv à cabo



O canal à cabo E!Entertainment vai exibir nessa quinta, a partir das 21h no horário de Brasília, a cerimônia oficial dos Prêmios Latin Billboard Awards. Na cerimônia estarão artistas como Thalía, Joan Sebastian e Tito el Bambiño.
Igor Ferreira Web Developer

Niurka aparece de novo visual


Em agosto do ano passado Niurka polemizou quando raspou a cabeça para uma peça de teatro. Porém, seu visual raspado (como se vê a esquerda) não durou muito tempo, e ela apareceu com apliques escuros. Agora, a atriz apareceu em um evento na capital mexicana com extensões loiras.
Joel Neto Web Developer

Ibopes da Argentina - 27/04/2010


Telefe

(14h45) Herencia de Amor - 8.8
(15h50) India, una historia de amor - 7.0
(19h00) Casi Ángeles - 12.5
(22h45) Botineras - 19.2

Canal 13

(16h50) Consentidos - 3.6
(21h45) Malparida - 21.0
(22h45) Alguien que me Quiera - 12.7

Canal 9

(10h10) Pura Sangre - 3.8
(11h00) Más Sabe el Diablo - 3.4
(13h30) Mar de Amor - 7.5
(15h00) Corazón Salvaje - 6.2
(15h55) Camaleones - 4.6
(20h00) Deseo Prohibido - 5.2
(22h20) Doña Bella - 3.0

TV Publica

(14h00) Amar en Tiempos Revueltos - 1.2
(22h40) Ciega a Citas - 2.0
Igor Ferreira Web Developer

Anel de noivado de Edward e Bella em Crepúsculo será vendido


O anel de noivado que o vampiro Edward Cullen dará à Bella Swan no filme Eclipse, terceiro da Saga Crepúsculo, já está sendo produzido em escala industrial para apaixonados da vida real.

A autora dos livros da saga, Stephenie Meyer, ajudou a equipe da Infinite Jewelwy Co, na criação da joia que será vendida em ouro 14 quilates por US$ 2 mil.

Para os fãs que não querem gastar tanto dinheiro, mas que ainda assim gostariam de ter um exemplar do anel, poderão comprar uma versão bijou de US$ 35.

Joel Neto Web Developer

Capítulo 7 de Soy tu Dueña








Igor Ferreira Web Developer

"As Tontas não vão ao Céu" bate recorde de audiência e fica em 2º lugar



Nesta quarta-feira, a novela mexicana "As tontas não vão ao Céu" bateu recorde de audiência e conquistou pela primeira vez a vice-liderança isolada em São Paulo. No Rio de Janeiro não é a primeira vez que a novela fica em 2º lugar no ibope.

Segundo dados prévios, a trama protagonizada por Jacqueline Bracamontes e Jaime Camil registrou 6,05 pontos na capital paulista com pico de 7,5 e 13,9% de participação. No mesmo horário a Globo registrou 14,85, e a Record 5,48.

No Rio foram 10,5 pontos de média e a vice-liderança isolada. Os resultados das outras emissoras ainda não foram divulgados.
Joel Neto Web Developer

Fãs de Anahí fazem campanha para cantora ir ao "Criança Esperança"


Os fãs brasileiros da cantora mexicana Anahí estão fazendo uma campanha através da internet com o intuito de conseguir que ela participe da edição deste ano do "Criança Esperança"", evento beneficente organizado pela Globo.


Além da campanha via Twitter, os fãs estão enviando e-mails para a emissora mostrando todas as qualidades da cantora, que tem uma ligação forte com crianças e adolescentes.

Na Globo, a cantora já participou do "Programa do Jô", em novembro de 2009.

Em tempo

Desde janeiro o clipe "Mi Delírio" de Anahí é o primeiro lugar no TOP TVZ do Multishow, canal da Globosat.
Joel Neto Web Developer

Estreia de "Kdabra" coloca Fox na liderança na América Latina


Durante a exibição de estreia da série colombiana "Kdabra", protagonizada pelo ex-RBD Christopher Uckermann, que aconteceu no último dia 14, a Fox foi líder de audiência na TV fechada na Colômbia, com 2,24% de participação na audiência; Venezuela, com 1,83%; e México e Argentina com 1,10%. No Brasil, a Fox foi o canal de entretenimento líder, com 0,45% de audiência.

Baseados em dados de AGB na Venezuela e Ibope nos países restantes, a série foi líder entre homens e mulheres de 18 a 49 anos.

"Kdabra demonstra que é possível conseguir que uma mesma série produzida localmente seja relevante para distintas culturas da América Latina", afirmou Emiliano Saccone, VP executivo da Fox Latin American Channels e conteúdo global de Fox International Channels. "Também confirma que se pode produzir a nível local com qualidade e gerar níveis de audiência comparáveis com um dos sucessos mundiais da Fox na atualidade, a série americana 'Glee'", finalizou.

Exibida nas noites de quarta, às 22h, e composta por 13 episódios de una hora, "Kdabra" reúne elementos do mundo real e sobrenatural, onde o mistério que rodeia seu protagonista, desencadeia uma série de fatos imprevistos. Um mundo de fenômenos inexplicáveis, onde todas as possíveis respostas parecem estar centradas nele, motor que dá vida a história que leva seus personagens ao limite do inimaginável.

Gravada 100% em alta definição e em cenários reais pela Fox Telecolombia, a produção tem um tratamento cinematográfico que inclui a participação de um grande elenco, como a atriz colombiana Margarita Rosa de Francisco, estrela da novela "Café com Aroma de Mulher", exibida no Brasil pelo SBT.

Com informações do TV Latina.
Joel Neto Web Developer

Hebe está curada do câncer e para a quimioterapia


Hebe Camargo está curada! Isso mesmo. A assessoria da apresentadora enviou um comunicado dizendo que o câncer de peritônio, que Hebe descobriu no final do ano passado, já não existe mais e que não será necessário fazer a última sessão de quimioterapia. Viva!!

"A apresentadora Hebe Camargo submeteu-se a um exame clínico hoje (quarta-feira) e foi constatado que o câncer que a acometia já não existe mais, portanto, está livre das sessões de quimioterapia", declarou a assessoria de Hebe.

Na nota, a apresentadora ainda dá uma aspa afirmando que nunca viu a vida com tanta alegria.

"Deus nunca me abandonou, nunca vi a vida com tanta alegria", comemora Hebe.

Joel Neto Web Developer

Ibopes do México - 27/04/2010


Canal de las Estrellas (Televisa)

Niña de mi Corazón - 13,0 (32,9%)
Zacatillo, Un Lugar en tu Corazón - 15,8 (37,3%)
Mar de Amor - 17,2 (37,8%)
Hasta que el Dinero nos Separe - 23,1 (44,4%)
Soy tu Dueña - 26,2 (43,5%)
Los Exitosos Pérez - 20,7 (34,4%)
Joel Neto Web Developer

Novela "Paixão" estreia com boa audiência no Rio


A estreia da novela "Paixão" na CNT na última segunda (26) atingiu bons índices de audiência para a emissora no Rio de Janeiro.


Exibida às 22h, o folhetim mexicano marcou média de 2 pontos, picos de 3 e share de 3%.

Já ontem (27) a novela teve uma queda e fechou com 1.2 pontos e picos de 2.

"Paixão" tem como protagonistas Fernando Colunga e Susana Gonzáles e conta com cerca de 95 capítulos.

Em tempo

A novela "Acorrentada", que estreou no dia 05 de abril, também foi bem no Rio de Janeiro. A média da trama na capital fluminense foi de 3.8 pontos.
Joel Neto Web Developer

Sucesso! "Soy tu Dueña" é sucesso de vendas


Com menos de 10 dias no ar, a novela mexicana "Soy tu Dueña" já é um dos maiores sucessos comerciais da Televisa.

Ao que parece, a trama que está sendo produzida por Nicandro Díaz e protagonizada por Gabriela Spanic e Lucero já foi vendida para os seguintes países: Colômbia (RCN), Venezuela (Venevision), Estados Unidos (Univisión) e Espanha (TVE).

Vários telespectadores da telenovela atribuem esse sucesso à volta de Gabriela Spanic à Televisa como vilã, perfil que a consagrou em 1998 em 'A Usurpadora'.
Joel Neto Web Developer

Lindsay Lohan se entrega às compras para esquecer as loucuras


Lindsay Lohan não parece preocupada com as maluquices de seu pai, que mandou a polícia invadir o apartamento dela na semana passada se dizendo preocupado com o bem-estar da irmã mais nova da atriz, Ali, que estava lá.

Michael Lohan diz que quer evitar a influência negativa de LiLo sobre a irmã e quer Ali de volta em casa, ao lado da mãe, e de volta à escola.

Papai Lohan também anda pensando em interditar LiLo e cuidar do patrimônio dela, como fez o pai de Britney Spears.

Para refrescar a cabeça, Lindsay saiu sorridente por Beverly Hills, para se dedicar ao seu passatempo preferido: Fazer compras.

Joel Neto Web Developer

Sandy lança cd solo e pré-venda do disco já atinge 50 mil cópias


O trabalho é solo, mas Sandy não está voando sozinha. Em Manuscrito, primeiro álbum da cantora sem o irmão, ela conta com o apoio do próprio Junior e também de seu marido, Lucas Lima, para, pela primeira vez, ter liberdade de criação, segundo as palavras dela própria. "Eles me conhecem e não iriam trair quem sou", analisa a cantora de 27 anos na coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (27), em um restaurante de São Paulo.


Muito diferente do que o estilo que lhe consagrou, Sandy apresenta 11 novas músicas em um formato mais intimista, alicerçado em sua voz e em seu novo instrumento predileto: o piano. A pressa está longe de ser um elemento presente na nova carreira. Não só pela música em si, calma na grande maioria dos momentos (salvo uma batida de rock criada pelo irmão, em Quem Eu Sou), mas também pelo tempo que o álbum levou para ser feito. Foram mais de dois anos entre o fim da carreira com o irmão e a entrada em estúdio.

A tranqüilidade continua, pelo menos por enquanto. "Na teoria, estou disposta a lidar com isso (o álbum fazer sucesso ou não), mas, na prática, não sei", diz, no documentário em DVD que acompanha o álbum. Ela também diz não saber para onde a carreira irá caminhar. "Não sei que público vou atingir. Quero o público que me quiser", responde, com a segurança e a maturidade de quem vive da música há 20 anos.

"Esse papo de 99% transpiração e 1% inspiração não funciona para mim. Gosto de quando vem aquela inspiração e faço a letra em cinco minutos." A própria confessa não saber até quando poderá sentir-se "leve" assim, já que a mudança na sonoridade ainda precisa ser aprovada pelo público.

"Acho que as pessoas não comprarão (o álbum) se não gostarem realmente. As vezes até o fã vai baixar", comenta, sobre a atual situação das vendas no mercado fonográfico, apesar de também anunciar que a pré-venda do CD já chegou as 50 mil cópias.

A cantora revela ainda que as pessoas vão demorar um pouco para apreciar as canções de Manuscrito ao vivo. "Show, só no fim do ano", anuncia, apesar de já ter uma banda pronta com cinco músicos. Ela acha que tem poucas músicas para montar um espetáculo e que pode incluir algumas canções da época que se apresentava com o irmão. Mas nada está definido até agora.

É com a certeza de quem não precisa provar mais nada para ninguém, além de para si própria, que a "mais nova cara da MPB" se apresenta aos fãs com Manuscrito, nas lojas no próximo dia de 7 maio.
Joel Neto Web Developer

Novo filme de Jennifer Lopez fica em segundo lugar nos EUA


O novo filme protagonizado por Jennifer Lopez, Plano B, foi o segundo mais visto neste fim de semana nos Estados Unidos, perdendo somente para o filme da Dreamworks, Como Treinar o seu Dragão.

Plano B embolsou na bilheteria americana US$12.2 milhões em seu primeiro final de semana de estreia, contra os US$15 milhões que arrecadou o longa animado.

A atriz e cantora encontra-se em plena promoção do filme, que protagoniza ao lado do ator Alex O'Loughlin, e onde interpreta uma mulher que engravida de gêmeos através de inseminação artificial, no mesmo dia em que conhece o amor de sua vida.

Joel Neto Web Developer

terça-feira, abril 27, 2010

Leonardo García nega que seja alcoolatra


O ator Leonardo García desmentiu o suposto problema de alcoolismo que o afetava, afirmando que os meios de comunicação simplesmente imprimem notas para vender sem comprovar sua veracidade.

"É um amadorismo total, e não vou passar o tempo desmentindo essas coisas que as revistas publicam", disse García.

"Eu perdi o ticket do parque e não pude sair com o veículo, chamei a policia para que o encontrassem. Fui dormir na casa de um amigo, por isso no dia seguinte me viram com a mesma camisa", disse o ator em resposta a um artigo da revista Tv Notas.

Joel Neto Web Developer

Confira a capa oficial do single 'Waka Waka' da Shakira



Clique aqui para Baixar a música
Joel Neto Web Developer

Thalía, Tito "El Bambino", Joan Sebastian brilharão nos prêmios 'Billboard'


Thalía, Tito "El Bambino", Joan Sebastian, Pitbull e Juan Luis Guerra desfilarão pelo tapete vermelho da cerimonia dos prêmios 'Latin Billboard Awards', que será realizada em Porto Rico, nesta quinta (29).

Nos palcos, se contará com a participação musical do grupo Camila, e o cantor Tito 'El Bambino" além da rainha do pop latino Thalía que são os mais tocados nas rádios.

O cantor Ricky Martin, que se encontra em sua terra natal, pode ter uma participação surpresa no evento conforme noticiado aqui no Blog Televisa Brasil nesta tarde.

Joel Neto Web Developer

"As Tontas não vão ao Céu" fica em 3º lugar no Ibope


Nesta terça-feira a novela mexicana 'As Tontas não vão ao Céu' conquistou o terceiro lugar isolado em audiência. Durante sua exibição a trama conquistou 4,2 pontos de média, picos de 6 e 9,7% de share.

No mesmo horário a Globo 13,2, Record 6,4, Gazeta 3,3, Cultura 2,8. Vale ressaltar que a novela vem tendo um bom desempenho se levarmos em conta a quantidade de intervalos.
Joel Neto Web Developer

"Bela, a Feia" conquista média de 21 pontos no Rio


Com os últimos capítulos se aproximando, os índices de audiência de "Bela, a Feia" continuam crescendo no Rio de Janeiro.


Na noite da última segunda-feira (26), a novela adaptada por Gisele Joras teve 21 pontos de média e ficou a apenas dois pontos da Globo, que liderou o ranking com 23 pontos. Essa é uma das marcas mais altas registradas pela novela às segundas.

Ainda nessa mesma faixa, o SBT ficou em terceiro, com 6,5 pontos, seguido pela Band, que teve média de 5 pontos.

Esses índices são prévios e baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores do Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.
Joel Neto Web Developer

Atriz mexicana viverá uma assassina em seriado


A atriz mexicana Danna Paola confirmou em uma entrevista que viverá o papel de homicida no seriado "Mulheres Assassinas", da Televisa.


"Estou muito agradecido com Pedro [Torres, produtor do seriado], que me chamou para fazer a terceira temporada de 'Mulheres Assassinas'. Fico muito feliz em poder sair do rótulo de atriz de novelas infantis", comentou a atriz.

Por aqui, o seriado está em sua segunda temporada sendo exibido pela CNT.

Danna Paola nasceu na Cidade do México em 1995, e é uma atriz e cantora mexicana. Ficou famosa no Brasil por protagonizar as novelas infantis "Maria Belém", "Amy, a menina da mochila azul", "Alegrifes e Rabujos", "Poucas Poucas Pulgas" e "Viva as Crianças! - Carrossel 2", todas exibidas pelo SBT.
Joel Neto Web Developer