segunda-feira, julho 30, 2012

William Levy perde casa mais já vive em outra




William Levy não se preocupou em perder uma casa em Miami, pois já terminou de reformar seu enorme rancho avaliado em 8 milhões de dólares.

Em 2006 o cubano comprou por 5 milhões de dólares uma casa de 2 andares, mais por não pagar as mensalidades desta, o governo a tomou por 2 milhões e meio de dólares.

Mais o galã não se importou em perder-la já que vive com seus 2 filhos, Christopher e Kailey, em uma casa situada no South West Ranches, em Miami, Flórida.
Daniel Web Developer

Confira o trailer do filme “El Arribo de Conrado Sierra”, com Maite Perroni


Daniel Web Developer

Maite Perroni pode protagonizar “Corazón Indomable”



Nem sequer acabou a novela “Cachito de Cielo” e Maite Perroni já pode estar reservada para protagonizar uma das próximas novelas da Televisa.

A Ex-RBD é candidata favorita da produtora Nathalie Lartilleux, com quem trabalhou na novela “Cuidado Con El Ángel”, para ser a protagonista de sua nova novela “Corazón Indomable”, remake de “Marimar”, com previsão de estréia para o inicio de fevereiro do ano que vem no horário das 4:15 da tarde.

Dessa vez o galã da atriz poderia ser o ator colombiano Daniel Arenas, que é o favorito ao papel de protagonista masculino da historia.

As atrizes Ana Brenda e Lívia Brito, essa última com quem trabalhou na novela “Triunfo del Amor”, também disputam o posto de protagonista da historia.
Daniel Web Developer

Telemundo é acusada de plágio


O canal venezuelano LaTele está processando a emissora Telemundo por, supostamente ter plagiado a novela “María, María”, exibida na Venezuela com grande êxito nos anos 80.

No processo LaTele disse que a novela “El Rostro de Analía”, produzida pela Telemundo, é a mesma historia da trama venezuelana, sendo que a versão protagonizada pela atriz Elizabeth Gutiérrez está ambientada na Miami dos dias de hoje.

No processo apresentado no dia 10 de junho diante da corte federal de Miami, LaTele acusou a Telemundo, com sede em Hialeah (Flórida), de infringir os direitos de propriedade intelectual correspondente a “María, María”.

O canal venezuelano afirma que as diferenças entre ambas as obras são cosméticas “com o propósito especifico de ocultar que “El Rostro” é, de fato, uma versão atualizada de “María, María”, em um cenário totalmente diferente.

O escritor venezuelano Humberto “Kiko” Olivieri escreveu ambas as historias, baseadas na traição, na amnésia e na troca de identidades, enredos clássicos usados nas novelas.

Em ambas as historias, duas mulheres que estão dentro de um carro caem em um precipício, aonde o carro capota e explode.

Uma delas é dada como morta, a outra fica com o rosto desfigurado e sofre de amnésia, e com isso surge uma confusão em torno das identidades de ambas as mulheres.

O rosto da sobrevivente é reconstruído baseado em uma foto encontrada nos destroços do carro de tal maneira que ela fique com rosto da que supostamente morreu que é a que está foto, e o resultado é uma confusão quando se revela que ambas haviam sobrevivido ao acidente.

Por sua parte, a Telemundo em um comunidado afirma que “a acusação feita pela LaTele carece totalmente sem fundamento”, e expressou que se defenderá das acusações feitas pela emissora venezuelana no tribunal.

Já a LaTele argumenta que “a novela “El Rostro de Analía”, resultou muitos lucros para a Telemundo, na qual vem sendo reprisada em várias países”, e também pede um indenização que ainda não foi definida a quantia.
Daniel Web Developer

“Amor Real” será reprisada na Croácia e na Espanha



A novela “Amor Real” está de volta na Croácia onde já está tendo chamadas exibidas pelo canal Doma TV.



A trama que teve Adela Noriega, Fernando Colunga e Maurício Islas como protagonistas também será reapresentada na Espanha peno canal TVE.

Daniel Web Developer

Martha Julia estará em “Corona de Lágrimas”



Depois de realizar uma pequena participação na novela “Por Ella Soy Eva”, a atriz Martha Julia volta ás novelas em “Corona Lágrimas”.

Na nova produção de José Alberto Castro a atriz voltará a trabalhar com Victoria Ruffo, com quem trabalhou na novela “A Madrasta”.

Maribel Guardia, José María Torres, Alejandro Nones, Mane de la Parra, Africa Zavala, Adriana Louvier e Érika García são alguns nomes que também estão confirmados no elenco do melodrama.
Daniel Web Developer

Guy Ecker será o protagonista masculino de “Rosário”



Nessa segunda-feira, 30 de julho, começaram as gravações da novela “Rosário”, que será produzida pela Univisión em parceria com a Venevisión.

O ator brasileiro Guy Ecker foi escolhido para ser o protagonista masculino do melodrama depois de ter protagonizado a novela “Corazón Apasionado” ao lado da atriz Marlene Favela.

No elenco também estão confirmados Lorena Rojas, Natália Ramírez, Frances Ondíviela, Rodrigo Vidal, Lupita Jones, Zuleyka Rivera e Jon Ecker, filho de Ecker.

A atriz Ana Brenda é a favorita para ser a protagonista título da historia.

 
Confira abaixo a sinopse da trama:

Rosário é uma jovem bonita e inteligente que se apaixona pelo seu chefe, Alejandro, um reconhecido advogado bem mais velho que ela e que desconhece de que ele é o mesmo homem por quem sua mãe, Magdalena, esteve noiva e com quem quase chegou a se casar a cerca de 21 anos atrás.

No passado, Alejandro rompeu seu noivado com Magdalena ao saber que ela estava grávida de seu rival Marcos, por conta de um estupro.

Convencido que não poderia aceitar e muito menos amar a filha de sua noiva, decide abandoná-la.

O destino será implacável fazendo com que Rosário, essa menina a quem jamais pensou em amar, se converta no grande amor de sua vida.

O amor de uma jovem por um homem de quem jamais deveria ter se apaixonado, o amor de um homem por uma mulher a que jurou jamais amar um dia e o conflito de uma mãe quando se reencontrar com o homem com quem esteve a ponto de se casar e que, atualmente, é o namorado de sua filha, colocaram em rivalidade mãe e filha pelo amor do mesmo homem.
Daniel Web Developer

"Una Família Con Suerte ganhará uma segunda temporada



Depois de ter sido exibida com êxito, o produtor Juan Osorio confirmou a realização de uma segunda temporada da novela "Una Família Con Suerte" para o ano que vem.

O ator Arath de la Torre que protagonizou a primeira temporada do melodrama também protagonizará a segunda temporada da trama.
Daniel Web Developer

Íris Abravanel pode fazer remake de "Carinha de Anjo"


A novela "Carrossel" terminará sua primeira temporada em março do ano que vem e com isso Íris Abravanel já está analisando qual a novela que ficará ocupando o horário da historia da "Professora Helena", enquanto esta estiver de férias.

A favorita a ganhar uma versão brasileira é a novela "Carinha de Anjo" escrita por Abel Santacruz, mesmo autor de "Carrossel", foi produzida em 2000 na Televisa pelo produtor Nicandro Díaz e que contou com Daniela Aedo, Miguel de León, Lisette Morelos, Nora Salinas, Ana Patrícia Rojo, Juan Pablo Gamboa, Marisol Santacruz, Silvia Pinal e os falecidos atores Libertad Lamarque e Manuel Saval em seu elenco.

Daniel Web Developer

sábado, julho 28, 2012

William Levy disputa papel com galãs de Hollywood


Agora que se mudou para os Estados Unidos, William Levy já compete por papéis com famosos galãs de Hollywood.

Recentemente o cubano foi convidado para realizar testes para ser o protagonista do filme "50 Shades of Grey" "("As 50 Sombras de Grey"), na qual poderia dar vida ao milionário Christian Grey, papel que também disputam Robert Pattinson, Leonardo DiCaprio, Christian Bale e Ryan Gossling.
Daniel Web Developer

quinta-feira, julho 26, 2012

Victoria Ruffo não se incomoda em fazer novelas da tarde



Victoria Ruffo fez fama protagonizando novelas no horário nobre como "Triunfo del Amor" e "A Madrasta", no entanto, a novela "Corona de Lágrimas", nova novela em que será aprotagonista será exibida ás 4:15 da tarde a partir do dia 24 de setembro, mas para a atriz o horário não importa.

"Não acredito em horários, acredito na equipe, na historia, no que funciona e no que não funciona, poderia ser a meia noite e as pessoas irão ver, pode ser colocada as 9 da noite e ser uma porcaria e ninguém ver.", comentou a atriz.
Daniel Web Developer

Blanca Soto será a protagonista de "Porque El Amor Manda"


Depois de muitos testes o produtor Juan Osorio confirmou a atriz Blanca Soto como protagonista ao lado do ator Fernando Colunga de sua nova novela "Porque El Amor Manda".

No elenco também estão confirmados Cláudia Álvarez, Erick Elías, Carmen Salinas, Pedro Moreno e Ninel Conde.

"Porque El Amor Manda" estreia dia 8 de outubro ás 8:15 da noite.
Daniel Web Developer

José Ron operou o nariz


Poucas semanas antes de começar a gravar a novela “La Mujer del Vendaval”, o ator José Ron se submeteu a uma cirurgia em seu nariz.

A cirurgia foi feita no final de junho e a explicação é que não é por estética e sim pelo fato do ator estar tendo dificuldades para respirar.

Mapat, a produtora do melodrama assegurou que Ron está bem e que o procedimento foi rápido e que não precisou que o ator ficasse muito tempo internado no hospital para se recuperar.
Daniel Web Developer

Ana Brenda pode protagonizar "Rosário"


Mesmo estando entre as candidatas a protagonista de "Corazón Indomable", a atriz Ana Brenda poderia realizar uma novela na Univisión.

A protagonista de "La Que No Podía Amar" poderia ser a protagonista da novela "Rosário" ao lado do ator Juan Soler.

A trama é remake de uma novela de mesmo nome escrita por Delia Fiallo e foi protagonizada por Marina Baura e José Barbina em 1968 e também teve uma segunda versão chamada "Gardênia" que foi protagonizada por Cardida Canelón e Orlando Urdaneta em 1990.

A atriz Lorena Rojas por enquanto é a única confirmada e dará vida a vilã adulta da trama.
Daniel Web Developer

William Levy não se acha um homem sexy e declara estar solteiro



William Levy começa a dar seus primeiros passos como ator de cinema e também não descarta o desejo de gravar uma novela no ano que vem.

Tenho 3 filmes para gravar para o mercado americano esse ano”, disse o cubano que não preferiu dar detalhes.

Também não descarta a possibilidade de voltar às novelas.

Tem que ser um personagem que me encante que Televisa me ofereça algo diferente do típico galã que todo mundo está acostumado a ver e se der tempo acredito que estarei gravando uma novela no ano que vem”, confessou o ator.

O cubano que atualmente está em Los Angeles aonde agora é garoto propaganda da Pepsi Next disse que não se acha um homem sexy e de que admite que tenha que estar sempre em boa forma já que sua profissão pede isso.

Sinceramente não me acho sexy e me interessa mais saber como sou como ser humano, foi isso que aprendi em Cuba.”

O ator que está confirmado no elenco da peça teatral “Dulce Pájaro de Juventud” também contou sobre a respeito de sua fama.

Muita gente fala que a fama subiu a minha cabeça e não sei mais o que inventam sobre mim e sempre falo de Cuba porque nasci e cresci lá e tenho-a perto de mim... penso no que não pude ter, no que sempre fui, no que queria ser e no que conquistei, esse sou eu e essa é minha essência.”

E também declarou estar solteiro: “Não tenho namorada, tenho muitas namoradas, em todas as partes do mundo.”.

Disse ele em entrevista a repórter americana Danielle Paquette, se referindo as suas fãs e admiradoras na qual sempre demonstra um grande carinho nas mensagens que posta em sua conta no Twitter.

Assegurou também que apesar de sua lotada agenda, tem tempo para compartilhar com seus filhos, Christopher e Kailey, pois assegurou que a educação e a convivência com eles são o mais importante para sua vida.

Eu pesco com meu filho e me dou bem com ele é um menino incrível que ensino que tudo na vida é possível e que sempre tem que se lutar por sua família e nunca parar de sonhar.”

E sempre os deixo saber do que nunca pude ter quando criança e lhes dou o exemplo de seguir adiante e de se esforçarem para conseguir o que você querem.”, expressou cubano.
Daniel Web Developer

Maite Perroni fala sobre o grupo Eme 15



Depois de dar um tempo sua carreira musical Maite Perroni está preparando para voltar aos palcos.

Tive que dar um tempo depois do RBD para poder seguir com minha carreira de atriz que era minha prioridade naquele momento, agora é o momento certo de retornar a música.”, falou a protagonista de “Cachito de Cielo”.

Sobre o grupo musical Eme 15 a Ex-RBD expressou que são muitos talentosos e que deseja que eles façam muito sucesso.

Eles são garotos muito talentosos e Pedro (Damián) sabe como fazer um grupo musical se tornar um sucesso.”
Daniel Web Developer

Televisa perde processo judicial sobre posse de obras de Ernesto Alonso



O Juiz do 11º Distrito em Matéria Civil, Felipe Consuelo Soto, declarou a anulação de um contrato assinado pelo falecido produtor Ernesto Alonso em 2004, na qual a Televisa passou a ter os direitos sobre todas as 172 obras produzidas pelo tão conhecido “El Señor Telenovela”, já que pela Lei Federal de Direitos do Autor, permite que contratos assim não durem por mais de 15 anos.

O processo contra a Televisa foi iniciado em abril de 2009 por Teresa Anaya López, nora de Alonso e herdeira de quase todos os seus bens.

Declara-se judicialmente a anulação absoluta do contrato da sessão de direitos patrimoniais das 172 obras literárias contidas no anexo A, assinado no dia 10 de agosto de 2004, pelo solicitado no contrato, a qual não terá efeito legal algum.”

Nele se destroem retroativamente os efeitos jurídicos do dito contrato surgir profissionalmente”, disse o juiz em 13 de junho.

As obras em questão são novelas de grande sucesso como “El Maleficio”, “El Derecho de Nacer”, “Senda de Gloria” e “La Otra”, que seguem rendendo lucros com suas reprises e suas vendas para outros países.
Anaya López também exigiu uma quantia por prejuízos e danos morais.

“A processada (Televisa) está condenada a pagar a autora uma reparação de danos materiais e morais, assim como a indenização por danos e prejuízos que lhe foram causados em razão, o equivalente a 40% correspondentes as 172 obras literárias contidas no anexo a do contrato base da ação, do qual foi declarada sua anulação absoluta, na qual quantificará na execução da sentença.”, declarou o juiz.

“A sentença também condena o Instituto Nacional de Direitos do Autor a expedir novos certificados de registro por cada uma das 172 obras, na qual deverá constar que seu autor é Ernesto Alonso, e que a tutela delas corresponde a sua herdeira Teresa Anaya López.”

A nora e herdeira do produtor, falecido no dia 7 de agosto de 2007 em decorrência de um ataque cardíaco, apresentou um processo adicional em outubro de 2009, que se acumulou, na qual alegou que entre 1998 e 2004, quando foi assinado o contrato de sessão, Televisa não pagou a Alonso os presentes correspondidos pela exportação de suas obras, salvo alguns pagamentos pela venda do DVD da novela “La Antorcha Encendida”.

Contatada por vários programas de televisão e revistas, a herdeira de Alonso não poderá dar nenhuma declaração, já que considerou que isso tudo é um assunto pessoal entre ela, o produtor e a Televisa, que já recorreu da sentença do juiz diante do Tribunal Unitário de Circuito no dia 13 de julho e caso isso se confirme a empresa terá como última instancia o amparo direto de um tribunal estudado em matéria civil.

Estas também são outras obras que estão em disputa pela Televisa e a nora do falecido produtor:

Cuidado Con El Ángel”, “Senda Prohibida”, “Corazón Salvage”, “La Mentira”, “Los Caudillos”, “Senda de Gloria, “El Enemigo”, “El Manantial de Milagro”, “La Traición”, “Angélica”, “El Vuelo del Águila”, “La Antorcha Encendida”, “Aprendiendo A Amar”, “Muchacha Italiana Viene A Casarse”, “El Derecho de Nacer”, “El Maleficio”, “Estafa de Amor”, “Victoria”, “Tú O Nadie”, “De Pura Sangre”, “Yo Compro Esa Mujer”, “Triángulo”, “El Precio de tu Amor”, “La Otra”, “Amarte Es Mi Pecado” e “Barrera de Amor”.
Daniel Web Developer

William Levy teria recusado apresentar premiação por causa de Alicia Machado



A verdadeira razão pela qual William Levy teria se recusado a apresentar os Premios Juventud 2012 é porque não queria se reencontrar com a atriz Alicia Machado.

Comenta-se que o cubano não quis apresentar a premiação por ter tido desentendimentos com a venezuelana quando trabalhar juntos na peça teatral “Un Amante A La Medida”.

Também vale lembrar que se comentou nos bastidores da premiação que Machado teria questionado o fato de que o cubano iria ganhar uma quantia três vezes maior que a oferecida a ela para apresentar a atração.
Daniel Web Developer

Telemundo já teria definido o título do remake de “Fina Estampa”



Finalizando os últimos detalhes para o remake da novela brasileira “Fina Estampa”, a emissora Telemundo e o autor Aguinaldo Silva já teriam definido o título da versão latina da trama.

Até o momento a trama tem o título provisório de “Reina Madre” (Rainha Mãe).
Daniel Web Developer

Sherlyn faz aulas de artes marciais para sua personagem em “Amores Verdaderos”



A atriz e cantora Sherlyn tem feito aulas de artes marciais para sua personagem na novela “Amores Verdaderos”.

Sua personagem chamada Liliana é uma mulher do campo que é nobre e que ama a natureza até um homem chamado Francisco Gúzman (Sebastián Rulli) lhe despertar sentimentos que jamais sentiu e mesmo doce e carinhosa, sabe se defender com golpes de artes marciais, e competirá pelo amor dele com Nikki Brizz (Eiza González).

Acredito que o chama tanto a atenção para Liliana é que no final ela não deixa de ser apenas uma menina que não se veste com roupas sofisticadas e nem se maquia tanto e é muito querida por todos e isso acontece porque transmite coisas boas.”

Já estou tendo aulas de aikido , tanto Lalo (apelido pelo qual é chamado o ator Eduardo Yáñez) como eu.”

Estou muito contente disso isso porque muitas das personagens que fiz sempre andavam de vestidinhos e salto alto, agora é dar duro aos golpes, é como uma arte marcial muito espiritual.”

Expressou a também cantora que já começou a gravar suas primeiras para trama que estréia no dia 3 de setembro.
Daniel Web Developer

Eric Vonn já prepara nova novela



Autor de grandes êxitos como “Amor Em Silêncio”, “Amor de Nadie” e “Cielo Rojo”, o escritor Eric Vonn já prepara sua próxima novela.

O escritor já divulgou de sua trama que por enquanto tem o título provisório de “Sol de Media Noche” (“Sol da Meia Noite”), a trama deve ser produzida pela Tv Azteca que recentemente produziu a novela “Quererte Así”, escrita por Vonn.
Daniel Web Developer

Itatí Cantoral teria assinado contrato com a Tv Azteca



Depois de levar atrizes como Edith González e Michelle Vieth, a Tv Azteca teria contratado em segredo a atriz Itatí Cantoral.

A eterna Soraya Montenegro está proibida de pisar na Televisa por conta da polêmica na qual chegou a xingar Evangélicos e Testemunhas de Jeová quando saia totalmente embreagada de um restaurante no México e isso teria feito com a grande rival da emissora fosse atrás da atriz com quem teriam assinado contrato a algumas semanas.

A apresentação de Cantoral como a mais nova contratada da casa poderia ser feita no programa La Academia daqui a algumas semanas e rumores dão conta de que ela ao lado da atriz Edith González serão as protagonistas do remake mexicano da novela “A Favorita” que a emissora planeja em produzir já faz algum tempo.
Daniel Web Developer

Laisha Wilkins pode ser a vilã de “Corazón Indomable”



A produtora Nathalie Lartilleux já começou a busca por atores para fazer de sua próxima novela, que no momento tem o título, de “Corazón Indomable”.

Depois surgirem os nomes das atrizes Ana Brenda e Lívia Brito e do ator Daniel Arenas, para serem os protagonistas do melodrama agora surge o nome da atriz Laisha Wilkins (“La Fuerza del Destino”).

Na trama ela poderia dar vida a vilã principal que foram feitas pelas atrizes Beatriz Sheridan e Chantal Andere nas versões anteriores da trama, “La Venganza” e “Marimar”.
Daniel Web Developer

Gravam final alternativo de “La Que No Podía Amar”



Mesmo já tendo chegado ao fim e se dedicando no momento as gravações de sua nova novela “Corona de Lágrimas”, o produtor José Alberto Castro reuniu novamente uma parte do elenco da novela “La Que No Podía Amar”.

A pedido dos presidentes da Televisa a trama terá um final alternativo onde a protagonista Ana Paula (Ana Brenda) ficará com Gustavo (José Ron).

Bem diferente do final ocorrido na exibição do último capítulo do melodrama na Televisa no início de março onde ela ficou com o amargurado Rogelio (Jorge Salinas).

A explicação desse novo final é que ele será exibido na Univisión aonde a trama vem obtendo uma grande audiência em seu horário e tudo pelo fato do público latino ter gostado mais da protagonista com seu galã jovem do que com o vilão adulto da historia.
Daniel Web Developer

Confira a sinopse e o logotipo oficial de “La Mujer del Vendaval”



Os preparativos para a estréia da novela “La Mujer del Vendaval” estão cada vez mais próximos e com praticamente todo seu elenco formado a produtora Mapat iniciará as gravações em 13 de agosto para que estréie no dia 12 de novembro no horário das 6 horas da tarde.

A historia será protagonizada por Ariadne Díaz e José Ron e antagonizada por Chantal Andere, Fernando Allende e Osvaldo de León.

No elenco também estão Odiseo Bichir, Manuel “Flaco” Ibáñez, María Marcela, Magda Karina, Florencia de Saracho, Lourdes Reyes, Maurício Martínez, Agustín Arana, Zoraida Gómez, Rossana San Juan, Francisco Rubio, Michelle Renaud, Juan Carlos Nava “El Borrego”, Thelma Madrigal, Fernanda López, Jorge Gallegos, Carla Cardona, Juan Carlos Ferrara, Sachi Tamashiro e o ator colombiano Javier Jattin, que fará sua estréia em novelas mexicanas nesse projeto.

Cabe mencionar que Ariadne Díaz, José Ron e Osvaldo de León tiveram aulas de equitação assim como outros atores como pede seus personagens na historia.

Confira abaixo a sinopse da trama:

Marcela (Ariadne Díaz) recebe uma herança de sua falecida mãe que morreu há vários anos mais terá que usar a herança recebida para pagar a divida da fazenda da família de nome “El Vendaval”, que está com graves problemas financeiros.

Mais para receber a herança Marcela terá que atender a uma clausula do testamento que é a de estar casada, para assim poder tomar posse de seu dinheiro e para cumprir a clausula coloca um anúncio no jornal para encontrar um homem que esteja disposto a ser seu marido.
Um dos candidatos é Alessandro (José Ron), um milionário vice-presidente e herdeiro de uma cadeia de hotéis.

O destino os aproxima mesmo pensando que não se conhecessem na realidade eles estiveram no mesmo baile de máscaras que aconteceu a cerca de um mês na Isla Mujeres e nessa ocasião estavam escapando de suas respectivas decepções amorosas e prometeram um ao outro tirar suas máscaras e seguir com essa paixão que acaba não acontecendo por conta do roubo de uma valiosa jóia.


Isso na realidade não passa de uma conspiração de seus pais e de outros personagens para separá-los um do outro e assim se dá inicio a uma historia cheia de amor e comédia.
Daniel Web Developer

Lorena Rojas será a vilã de “Rosário”



De férias da televisão desde o fim da novela “Entre El Amor y El Deseo”, que protagonizou na Tv Azteca, a atriz Lorena Rojas prepara sua volta às novelas.

A atriz será a vilã de “Rosário”, próxima novela da emissora Univisión na qual é a mais nova contratada, não quis dar detalhes de sua personagem e divulgou que os protagonistas dessa historia original ainda não escolhidos.

Rosário” conta a historia de uma jovem que se apaixona por um homem mais velho bem no dia de seu aniversário de 21 anos.
Daniel Web Developer

Eduardo Capetillo e Michelle Vieth protagonizarão próxima novela da Tv Azteca



Depois de cerca de quase 2 anos desde suas entradas na Tv Azteca por fim o ator Eduardo Capetillo e a atriz Michelle Vieth irão fazer suas estréias em um melodrama da emissora.

Os presidentes da emissora seguem analisando várias novelas, todas originais, na qual a escolhida será a que terá os dois atores de “A Madrasta” como protagonistas.

Quem também estará nessa novela ao lado de Capetillo e Vieth é a atriz Ivonne Montero (foto acima), que também será uma das protagonistas da trama.
Daniel Web Developer

“Carrossel” terá uma segunda temporada



A novela “Carrossel” vem garantindo uma boa audiência para o SBT.

Com isso a autora Íris Abravanel já tem confirmada uma segunda temporada da novelinha para o ano que vem.

Com tudo será feita a mesma estratégia que foi feita com a novela “Chiquititas”: ficará de férias por cerca de seis meses e será sucedida por esse por uma novela infanto-juvenil mexicana da Televisa.

Carrossel” acaba sua primeira temporada em março voltando com sua segunda temporada apenas em meados de setembro do ano que vem.

Em seu lugar deve entrar a novela mexicana “Miss XV: BFF”, produzida por Pedro Damián, produtor da versão mexicana da novela “Rebelde” e ex-manager do finado grupo musical RBD.
Daniel Web Developer

Record pode fazer remake de “Atrévete A Soñar”



A Record já vem analisando qual será o próximo remake que ocupará o horário que atualmente é ocupado pela novela “Rebelde”.

A favorita a ganhar uma possível versão brasileira é a novela “Atrévete A Soñar” que foi protagonizada por Danna Paola, René Strickler, Cynthia e Klitbo e Julissa em 2010 na Televisa.

A emissora do Bispo Edir Macedo já teria garantido os direitos sobre a sinopse da trama, na qual inclusive já estaria sendo adaptada para os moldes brasileiros.
Daniel Web Developer

“Miss XV” pode ganhar uma terceira temporada



Devido ao seu sucesso a novela “Miss XV” pode ganhar uma terceira temporada.

A primeira temporada da trama produzida por Pedro Damián chega em setembro na Nickelodeon e em outro no Canal 5 da Televisa e já tem gravações de sua segunda temporada marcadas para o inicio do ano que vem.
Enquanto o produtor se dedicará a turnê do grupo musical Eme 15 por toda a capital mexicana.
Daniel Web Developer

Confira o logotipo oficial de “Rosário”, próxima novela da Univisión


Clique na imagem para ampliá-la

Daniel Web Developer

Confira o novo logotipo de "Porque El Amor Manda"


Clique na imagem para ampliá-la

Daniel Web Developer

Ibopes do México - 25/07/2012


Canal de las Estrellas

Un Refugio para el Amor - 18.2
Cachito De Cielo - 14.2
Amor Bravío...Cuando Manda el Corazón - 16.9
Por Ella Soy Eva - 24.1
Abismo de Pasión - 27.3


Tv Azteca

Quererte Así - 3.4
Amor Cautivo - 7.8
La Mujer de Judas - 8.5
Joel Neto Web Developer

quarta-feira, julho 25, 2012

Aracely Arámbula almoça com fãs brasileiras



Aracely Arámbula como sempre é atenciosa com seus fãs. Na última segunda-feira (23/07) a estrela de "Corazón Salvaje" almoçou com um grupo de fãs do Brasil.

"Conversando com minhas queridas Juliana, Nathalia, Patricia e Renata, fãs Brasileiras", escreveu a ex-esposa de Luis Miguel.
Joel Neto Web Developer

Foto! Gaby Spanic mostra suas curvas no Twitter



A atriz Gabriela Spanic está curtindo suas férias de verão em Acapulco no México, e decidiu compartilhar com seus seguidores uma foto onde mostra suas curvas.

"Bom Dia! Já peguei um pouquinho de cor, amo-os a tempo!", escreveu a estrela venezuelana que encantou o mundo ao interpretar as gêmeas 'Paola' e 'Paulina' em "A Usurpadora".
Joel Neto Web Developer

Ibopes do México - 24/07/2012


Canal de las Estrellas

Un Refugio para el Amor - 18.6
Cachito De Cielo - 13.4
Amor Bravío...Cuando Manda el Corazón - 16.9
Por Ella Soy Eva - 24.0
Abismo de Pasión - 26.5


Tv Azteca

Quererte Así - 4.0
Amor Cautivo - 7.5
La Mujer de Judas - 7.9
Joel Neto Web Developer

terça-feira, julho 24, 2012

Ibopes do México - 23/07/2012


Canal de las Estrellas

Un Refugio para el Amor - 19.2
Cachito De Cielo - 15.1
Amor Bravío...Cuando Manda el Corazón - 17.6
Por Ella Soy Eva - 23.1
Abismo de Pasión - 26.3


Tv Azteca

Quererte Así - 3.7
Amor Cautivo - 7.0
La Mujer de Judas - 7.9
Joel Neto Web Developer

Ibopes do México - 20/07/2012


Canal de las Estrellas

Un Refugio para el Amor - 18.9
Cachito De Cielo - 14.4
Amor Bravío...Cuando Manda el Corazón - 17.5
Por Ella Soy Eva - 23.9
Abismo de Pasión - 28.7


Tv Azteca

Amor Cautivo - 6.5
La Mujer de Judas - 6.6
Joel Neto Web Developer

Confira o logotipo oficial de "Amores Verdaderos"



"Amores Verdaderos" é a nova novela do produtor Nicandro Díaz e conta com nomes como Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli em seu elenco.

Seu primeiro capítulo vai ao ar no dia 3 de setembro, às 21h15, substituindo "Abismo de Pasión".

Clique Aqui para acessar o site oficial do melodrama.
Joel Neto Web Developer

Confira fotos de parte do elenco de "Amores Verdaderos" nova novela da Televisa














(Clique sobre as imagens para ampliá-las)
Joel Neto Web Developer