sábado, setembro 29, 2012

Luto! Morre aos 83 anos a "Rainha da Televisão Brasileira", Hebe Camargo




Morreu na madrugada deste sábado (29), aos 83 anos, a apresentadora de TV Hebe Camargo. Ela teve uma parada cardíaca enquanto dormia em sua casa, no Morumbi, em São Paulo. Hebe lutava desde janeiro de 2010 contra um câncer no peritônio.

 No dia 27 de agosto, Hebe Camargo recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein, onde ficou internada por 13 dias para um tratamento de suporte nutricional e metabólico. Em 2010, Hebe descobriu um câncer no peritônio, a membrana que envolve o aparelho digestivo. Ela retirou o tumor e fez sessões de quimioterapia.

Hebe foi um dos maiores ícones da história da TV brasileira. Filha de Ester e Fego Camargo, ela nasceu no dia 08 de março de 1929, data em que também é comemorada o Dia Internacional da Mulher, em Taubaté, São Paulo. Teve uma infância humilde, mas sua trajetória de sucesso lhe proporcionou grandes contratos nas maiores emissoras do País.

Lembrar da carreira de Hebe Camargo é traçar a história da TV no Brasil. Ela começou a vida artística na década de 40 como cantora no quarteto Dó-Ré-Mi-Fá com sua irmã Estela e as primas Helena e Maria. O grupo acabou três anos depois e Hebe e Estela criaram a dupla caipira chamada Rosalinda e Florisbela. Como a parceria durou pouco, Hebe resolveu seguir carreira solo e ficou muito popular na época.

Hebe foi convidada por Assis Chateaubriand para participar da primeira transmissão ao vivo da televisão brasileira, no bairro do Sumaré, em São Paulo, em 1950. Mas não apareceu no evento, sendo substituída por Lolita Rodrigues, de quem foi amiga sua vida toda. Na época ela alegou estar doente, mas em 2007 confessou em um programa de TV que não quis aparecer porque acompanhou o namorado em uma festa e também porque considerava a letra do hino horrível.

A carreira de cantora continuou e ela gravou um disco em homenagem a Carmem Miranda. Com isso, ganhou o título de Estrelinha do Samba e, posteriormente, A Estrela de São Paulo. Hebe chegou a participar de filmes de Mazzaropi (1912-1981) e contracenou com Agnaldo Rayol em um deles.

Apresentadora
Hebe inicialmente substituiu Ary Barroso num famoso programa de calouros e todos perceberam seu talento como apresentadora. Em 1955, ela mudou radicalmente o seu visual, de cabelos pretos para loiros, como ficou conhecida até sua morte. Passou a apresentar o primeiro programa feminino da TV brasileira, O Mundo é das Mulheres, na TV Paulista, Canal 5, antecessora da Globo. Nessa época, chegou a apresentar cinco programas por semana.

O formato da atração já era semelhante ao programa que teve até a sua morte. Ela recebia convidados famosos em seu sofá. Entre uma das participações mais célebres está a do doutor Barnard, que fez o primeiro transplante de coração do mundo.

Casamento
Em julho de 1964, Hebe interrompeu sua carreira de apresentadora para se casar com o empresário Décio Capuano. Os dois tiveram o único filho da artista, Marcello Camargo.

Mas logo ela retomou seu trabalho, com um programa na rádio Excelsior. Em 6 de abril de 1966, estreou na TV Record o Programa Hebe, tendo como convidado o cantor Roberto Carlos. A atração bateu recorde de audiência, chegando a obter 70% dos telespectadores.

A apresentadora terminou sua união com o empresário Décio Capuano em 1971. Dois anos depois, conheceu Lélio Ravagnani, com quem viveu até 2000, ano em que ele morreu.

Retorno para a TV
Hebe ficou longe da TV quase 10 anos e retornou em 1981 na TV Bandeirantes. Ela ganhou um programa exibido nas noites de domingo e, posteriormente, às sextas-feiras. Depois de quatro anos de sucesso, a direção da emissora decidiu acabar com a atração.

Em 1985 ela recebeu convite do SBT e, em novembro do mesmo ano, assinou contrato. A estréia aconteceu no dia 4 de março de 1986. A artista apresentou também, entre agosto de 1991 e dezembro de 1993, o Hebe Por Elas, programa de entrevistas só com mulheres, e chegou a ter, por curto período, uma atração nas tardes de domingo.

Em 2011, Hebe mudou mais uma vez de emissora e fez sua estreia na RedeTV!, inaugurando uma nova fase na carreira de sucesso. O formato do programa, no entanto, continua o mesmo e o sofá de Hebe acabou se transformando em uma instituição da televisão brasileira.

Discos
A carreira de cantora foi retomada em 1999. Hebe gravou o CD Pra Você. O show de lançamento do disco, realizado no Palace, alcançou enorme repercussão e originou uma turnê pelas principais capitais do País. Já o CD Como é Grande o Meu Amor por Vocês - Hebe e Convidados foi lançado em agosto de 2001, com as participações especiais de Chico Buarque, Caetano Veloso, Zezé di Camargo e Luciano, Simone, Nana Caymmi, Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo e Fábio Jr.

Novelas
Hebe fez poucas participações especiais em novelas e programas de comédia. A primeira foi em 1978, em O Profeta da TV Tupi. Depois participou de uma versão de Romeu e Julieta (1990), ao lado de Golias e Nair Bello, que também já morreram. A atração foi regravada em 2003. Hebe participou ainda de Meu Cunhado, de 1999, e Amigas e Rivais (2007).

Veja a lista dos discos de Hebe:
2007: As Mais Gostosas da Hebe
2001: Como é Grande o meu Amor por Vocês
1998: Pra Você
1966: Hebe
1965: Hebe 65
1963: Hebe e Vocês
1960: Sou Eu
1956: Festa de Ritmos
Joel Neto Web Developer

quinta-feira, setembro 27, 2012

Ibopes do México - 26/09/2012


Canal de las Estrellas

Corona de Lágrimas - 18.1 pontos (51.7% de share)
Cachito de Cielo - 14.5 (37.7% de share)
Amor Bravío - 18.4 pontos (40.2% de share)
Por Ella soy Eva - 27.3 pontos (51.6% de share)
Amores Verdaderos - 29.0 pontos (55.2% de share)

TV Azteca

Amor Cautivo - 5.8 (10.8% de share)
Los Rey - 5.8 (11.3% de share)
Joel Neto Web Developer

SBT nega que irá reprisar “Rebelde”


Créditos: Mundo Latino Br.
De acordo com informações da jornalista Sônia Racy, do Estadão, o SBT só espera o término da versão da Record de “Rebelde” para voltar a ter a novela original em sua grade.

A notícia se espalhou por sites e redes sociais e logo os fãs da trama mexicana já comemoravam e faziam comparações com o remake brasileiro mais tudo em vão.

A assessoria de imprensa do SBT, via Maísa Alvês, negou essa notícia: “Não é verdade, não temos os direitos de exibir a novela novamente".
Daniel Web Developer

David Zepeda é disputado por produtores da Televisa


O ator, e agora cantor, David Zepeda se tornou o atual queridinho da Televisa na qual vem realizando várias novelas seguidas.

Com sua popularidade em alta o ator vem sendo disputado pelos produtores Angeli Nesma, Emílio Larrosa e Angeli Nesma que o querem atuando em suas próximas produções.

Zepeda trabalhou com Nesma na novela “Abismo de Pasión”, recentemente, e ela o quer agora de protagonista em sua próxima novela que tem previsão de estréia indefinida.

Já o Larrosa quer o ator de protagonista no remake da novela “Los Canários” que estréia na metade do ano que vem.

Por vez Ocampo que trabalhou com ele na novela “La Fuerza del Destino” produzirá uma história original da escritora María Zaratinni está em conversas com o ator Gabriel Soto e a atriz Rebecca Jones e também está de olho em Zepeda que quer interpretando o vilão de sua história.
Daniel Web Developer

Pôsteres oficiais de “Corona de Lágrimas”














Daniel Web Developer

quarta-feira, setembro 26, 2012

Ibopes do México - 25/09/2012


Canal de las Estrellas

Corona de Lágrimas - 18.3 pontos (51.0% de share)
Cachito de Cielo - 14.6 (38.4% de share)
Amor Bravío - 19.7 pontos (42.7% de share)
Por Ella soy Eva - 26.7 pontos (49.9% de share)
Amores Verdaderos - 28.0 pontos (52.5% de share)

TV Azteca

Amor Cautivo - 6.3 (11.6% de share)
Los Rey - 5.9 (11.2% de share)
Joel Neto Web Developer

terça-feira, setembro 25, 2012

Confira a abertura de "Corona de Lágrimas"



Joel Neto Web Developer

Sebastián Zurita pode ir para a Tv Azteca


Parece que mais um ator vai se desligar da Televisa.

O ator Sebastián Zurita poderia sair da emissora e assinar com sua rival a Tv Azteca na qual já abocanhou boa parte de seus ex-contratados.

Zurita estaria conversando com o autor Eric Vonn para estar no elenco de sua próxima novela "Sol de media noche" que poderia ter a atriz Edith González de protagonista.

A última novela realizada por Zurita na Televisa foi Cuando Me Enamoro em 2010.
Daniel Web Developer

Ibopes do México - 24/09/2012


Canal de las Estrellas 

Corona de Lágrimas - 19.6 (51.9% de share) [Estreia] 
Cachito De Cielo - 13.7 (35.4% de share) 
Amor Bravío...Cuando Manda el Corazón - 18.6 (40.9% de share) 
Por Ella Soy Eva - 25.2 (48.1% de share) 
Amores Verdaderos - 26.5 (50.4% de share) 

Tv Azteca 

Amor Cautivo - 6.1 (11.5% de share) 
Los Rey - 6.0 (11.7% de share)
Joel Neto Web Developer

"Corona de Lágrimas" estréia com boa audiência



A novela "Corona de Lágrimas" teve seu primeiro capítulo exibido ontem, 24 de setembro.

A trama protagonizada por Victoria Ruffo garantiu uma boa audiência registrando 19,5 pontos de audiência com share de 51,9.

"Corona de Lágrimas" é exibida no horário das 4:15 da tarde.
Daniel Web Developer

SBT pode reprisar “Rebelde” no ano que vem



Parece que o SBT quer fisgar os fãs da versão brasileira da novela “Rebelde” e com isso só espera o fim desta para exibir a reprise de sua versão mexicana no ano que vem.

A “Rebelde” brasileira termina pela portas dos fundos em novembro na Record devido a sua baixa audiência e suas brigas internas de elenco e direção.

De acordo com as informações da jornalista Sônia Racy do Estadão a emissora de Silvio Santos planeja reprisar a novela junto com o lançamento da segunda temporada da novela “Carrossel”.

A trama foi exibida por aqui entre agosto de 2005 e dezembro de 2006 na qual obteve um grande sucesso e foi protagonizada pelos integrantes do extinto grupo musical RBD, formado dentro da trama: Anahí, Alfonso Herrera, Dulce María, Christopher Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez, que também fez um enorme sucesso por aqui chegando a gravar três discos em português.
Daniel Web Developer

Eme15 já está gravando novo disco


O grupo musical juvenil Eme15 já está em estúdio gravando seu próximo disco de estúdio.

Mais os fãs do grupo criado dentro da novela Miss XV não devem ficar tão eufóricos já que o disco será uma edição especial para o Natal.

O disco terá versões natalinas de algumas músicas do primeiro disco da banda além de vir com algumas musicas inéditas.
Daniel Web Developer

Victoria Ruffo dedica “Corona de Lágrimas” para sua mãe


A atriz Victoria Ruffo que atualmente se dedica as gravações da novela “Corona de Lágrimas” contou que essa trama marcará o ano em completa 35 anos de carreira e disse que a dedica para sua mãe e para todas as mulheres batalhadoras.

“Esse ano completo 35 anos de carreira e dedico a novela para minha mãe em especial e também para todas as mulheres batalhadoras que dia a dia lutam para manter sua família unida.”

Disse a atriz na festa de lançamento do folhetim do produtor José Alberto Castro na semana passada.
Daniel Web Developer

Adanely Núñez entra em “Cachito de Cielo”


A novela “Cachito de Cielo” chega a sua reta final e com isso começa a se saber o desfecho de seus personagens.

Quem no momento está com seu desfecho bem longe é a protagonista Renata, interpretada por Maite Perroni, que agora terá uma nova rival chamada Júlia que será interpretada pela atriz Adanely Núñez que atuou nas novelas “Amorcito Corazón” e “La Que No Podía Amar”, respectivamente.

“Cachito de Cielo” tem previsão de acabar no início de novembro mais devido a sua baixa audiência rumores indicam que deve finalizar mais cedo, em outubro, antecipando a estréia de sua substituta “La Mujer del Vendaval”.
Daniel Web Developer

Gabriel Soto em conversas com Rosy Ocampo para atuar em sua nova novela


Com o fim das gravações da novela “Por Ella Soy Eva” a produtora Rosy Ocampo já começou a pré-produção de sua próxima novela que será uma história original da autora María Zaratinni.

A produtora já começou a conversar com alguns atores para que façam parte do elenco de sua trama e o primeiro que está em conversas com ela é o ator Gabriel Soto, que protagonizou recentemente a novela “Un Refúgio Para El Amor” e que trabalhou com ela na novela “La Fuerza del Destino”.

A nova novela de Rosy Ocampo ocupará o horário das 7:15 da noite quando a novela “Qué Bonito Amor” do produtor Salvador Mejía terminar na metade do ano que vem.
Daniel Web Developer

Allisson Lozz confessa que fez aborto para não perder protagônico em novela


Atualmente Allisson Lozz se dedica a sua vida fora do mundo dos espetáculos e vive um momento feliz ao lado de seu marido Eliú Gutiérrez e de sua filha London Rose de sete meses de vida.

Em uma recente entrevista a revista Tv Notas a ex-atriz e cantora confessou que antes de se converter para a religião das Testemunhas de Jeová se preocupava em se focar apenas em sua carreira e nunca pensou em ter filhos e revelou que chegou a realizar um aborto já que na época havia sido escolhida para ser a protagonista da novela “En Nombre del Amor” e que fez isso para não ter que deixar a novela por conta dessa gravidez.

“Acabei ficando grávida do meu atual namorado da época, Román Cámara (neto do ator Victor Cámara) tinha só 16 anos e como naquele momento decidi que me focaria apenas na minha carreira de atriz e cantora decidi por fazer o aborto.”

“Na época tinha sido escolhida para ser a protagonista da novela “En Nombre del Amor” e já estava gravando a novela quando descobri que estava grávida e jamais pensava em ter filhos então conversei com Román e optamos que seria melhor que não tivéssemos o bebê que eu esperava.”

Lozz conta que no início seus pais não aceitaram sua decisão e que mesmo contra a vontade eles autorizaram, já que era menor de idade, a fazer o aborto.

“No início meus pais não aceitaram a minha decisão mais eu e meu namorado havíamos decidido por aquela opção e não queria prejudicar minha carreira e muito menos abandonar a novela, pois se tivesse seguido com a gravidez isso significaria que teria que sair da novela e eu não queria isso, não queria prejudicar meus colegas de trabalho e a mim mesma.”

“Se fosse hoje que estou mais madura não faria um aborto, penso que não só fiz por conta da minha profissão mais também porque naquele momento eu era muito nova e que seria mais uma mãe adolescente inexperiente no mundo com um filho para criar.”, finalizou a ex-atriz.
Daniel Web Developer

“Rosário” estréia em novembro


Já foi definida a data e o mês de estréia da novela “Rosário”, nova novela da Univisión que vem sendo produzida pelo produtor Carlos Sotomayor.

A trama protagonizada por Itahisa Machado e Guy Ecker tem estréia marcada para o dia 5 de novembro.

O horário da trama ainda é desconhecido mais o mais possível é que ocupe o horário deixado pela reprise da novela “Sortilegio” na faixa da 1 da tarde.
Daniel Web Developer

“Chiquititas” será o próximo remake do SBT


A novela “Chiquititas” exibida entre 1997 e 2001 no SBT será a substituta de “Carrossel” a partir de maio de 2013.

O contrato entre o SBT e a emissora argentina Telefe, que detém os direitos autorais sobre a trama infantil, foi assinado na quarta-feira da semana passada, 19 de setembro.

Uma das mais bem sucedidas apostas do SBT, “Chiquititas” revelou nomes como Fernanda Souza, Bruno Gagliasso, Jonatas Faro, Débora Falabella, Carmo Dalla Vechia, Marcos Pasquim, Carla Diaz, Flávia Monteiro, Matheus Carrieri, Stefhany Brito, Kayky Brito entre outros.

Diferente de sua primeira versão que foi toda gravada na Argentina, o remake será todo gravado no Brasil e terá a adaptação de Íris Abravanel, a direção de Reynaldo Boury e a mesma equipe de “Carrossel” em sua produção.

As gravações serão iniciadas em janeiro e o elenco já está sendo escolhido através de vários testes realizados na emissora paulista.
Daniel Web Developer

Christian de la Fuente pode ser o protagonista masculino de “La Patrona”


Com as gravações da novela “Amor Bravio” encerradas o ator Christina de la Fuente já começou a analisar propostas de novelas feitas por várias emissoras.

Entre essas propostas está uma da Telemundo que já teria conversado com o ator chileno para ser o protagonista masculino da novela “La Patrona”, trama que marcará a estréia da atriz Aracely Arámbula como protagonista na emissora e com quem ele trabalhou na novela “Corazón Salvage” realizada na Televisa em 2009 e 2010.

Até o momento o folhetim se encontra sem seu galã e a emissora já sondou vários atores como Mario Cimarro, Jorge Luis Pila, Jean Carlos Canela e Gonzalo García Vivanco para ser o par romântico da ex-mulher do cantor Luis Miguel.

De la Fuente teria aceito a oferta da emissora mais colocou a condição de não assinar um contrato de exclusividade com esta para que assim não prejudique os outros trabalhos que já tem confirmados antes mesmo de receber esse convite para realizar essa trama.
Daniel Web Developer

Paola Núñez pede para as pessoas deixarem Eiza González em paz no Twitter


A novela “Amores Verdaderos” começou com uma excelente audiência mais debaixo da sombra de “Amor en Custodia”, versão realizada pela Tv Azteca em 2005.

Desde sua estréia não param de surgirem comparações entre as duas versões da novela argentina “Amor en Custodia” e um dos personagens que vem recebendo mais criticas é o de Nicole, interpretada pela atriz e cantora Eiza González.

Na versão produzida pela Tv Azteca essa personagem se chamou Bárbara e foi interpretada pela atriz Paola Núñez que vem recebendo através de sua conta no Twitter inúmeros comentários e criticas sobre a interpretação de Eiza González da personagem que interpretou a alguns atrás.

Por conta dessas críticas negativas a atriz saiu em defesa da cantora e pediu para ela ser deixada em paz.

“Ouçam todos deixem Eiza González em paz, eu agradeço sua fidelidade, mais não acho legal ficar recebendo tweets desagradáveis e mal intencionados sobre ela.”, expressou Paola.
Daniel Web Developer

“Cachito de Cielo” chega ao Panamá


A novela “Cachito de Cielo” mesmo com seu rotundo fracasso segue sendo exportada para outros países.

O folhetim protagonizado por Maite Perroni e Pedro Fernández será exibido pelo canal Telemetro do Panamá muito em breve.

Países como Estados Unidos, República Dominicana, Costa Rica, Romênia, El Salvador, Honduras, Guatemala, Porto Rico, Espanha, Peru, Chile, Sérvia, Equador, Colômbia, Venezuela e Grécia também já garantiram os direitos de exibição da trama.
Daniel Web Developer

Sonya Smith começa a criar a imagem de sua personagem para “Reina Madre”


O remake que a Telemundo começará a produzir da novela brasileira “Fina Estampa” e que leva até o momento o nome de “Reina Madre” é uma das produções mais esperadas do ano que vem.

O motivo marca o retorno da atriz Sonya Smith como protagonista e nessa semana a atriz começou a realizar provas de vestuário e maquiagem para definir o look de sua personagem.

Os atores Jorge Luis Pila e Mario Cimarro estão entre os candidatos a interpretar o protagonista masculino da história.

Não se sabe quando começará a ser gravada mais pelo que se sabe o melodrama do autor Aguinaldo Silva só tem gravações confirmadas para começar no início do ano que vem.
Daniel Web Developer

Conheça os cinco possíveis protagonistas de “Los Canários”, próxima novela de Emílio Larrosa


O produtor Emílio Larrosa começou a pré-produção de sua próxima trama que será um remake da novela colombiana “Los Canários”, produzida pelo Canal Caracol em 2011.

Larrosa já começou a buscar por vários atores para interpretarem os cinco protagonistas de sua trama.

Para interpretar os três protagonistas masculinos o produtor quer os atores David Zepeda, Eduardo Santamarina e Julián Gil para esses papéis.

Já para as duas protagonistas femininas as favoritas de Larrosa são a atriz e comediante Angélica Vale e a cantora Gloria Trevi.

“Los Canários” sucederá a novela “Porque El Amor Manda” no horário das 8:15 da noite em meados do ano que vem.
Daniel Web Developer

“Dos Hogares” registra baixa audiência na Argentina


Parece que a novela “Dos Hogares” não se tornou um fracasso apenas no México mais também na Argentina.

A trama protagonizada por Anahí ficou em quarto lugar no ibope registrando 5,9 pontos de audiência, o mais baixo desde sua estréia.

Já os primeiros dois lugares ficaram com as reprises de “Betty, A Feia” e “Maria do Bairro” que registraram 7,9 pontos e 6,5 pontos de audiência em seus respectivos horários no Canal 9.
Daniel Web Developer

“El Privilegio de Amar” e “Los Parientes Pobres” serão as próximas reprises do TL Novelas


O canal pago TL Novelas divulgou qual será a reprise que substituirá a reprise de “Rosalinda” em breve.

E a reprise escolhida foi à novela “El Privilegio de Amar” protagonizada por Adela Noriega e René Strickler em 1998 com a produção de Carla Estrada.


Outra também reprise confirmada é a da novela “Los Parientes Pobres”, protagonizada por Lucero e Ernesto Laguardia em 1993 e também produzida por Carla Estrada, que será a sucessora de “Colorina”, e não a novela “Cuna de Lobos” como havia sido divulgada há algum tempo atrás.
Daniel Web Developer

Eiza González poderia sair de “Amores Verdaderos”



Já começaram os problemas dentro da novela “Amores Verdaderos” e o barraco envolve a atriz e cantora Eiza González e o diretor de cena da história, Salvador Garcini.

De acordo com o jornal mexicano Diário Basta a atriz e o diretor teriam se desentendido durante as gravações do folhetim produzido por Nicandro Díaz.

Garcini teria falado que González não sabia interpretar e que ela não seguia os conselhos que ele lhe dava e interpretava sua personagem do jeito que queria.

Por vez González teria dito que se sua interpretação era ruim era porque ele não sabia fazer seu trabalho direito.

Os dois começaram a discutir e foram separados pela direção do folhetim e em uma conversa com o produtor Nicandro Díaz a jovem atriz teria ameaçado em deixar a trama produzida por ele por conta do que houve com seu diretor de cena.

Essa não é a primeira vez que o diretor de cena Salvador Garcini arruma problemas em uma novela desse produtor, em “Soy Tu Dueña” ele teria se irritado com Lucero e sua mãe chegando a mandar a mãe da atriz calar a boca e pedindo para ela se tirar dos estúdios aonde aconteciam as gravações de um capítulo dessa trama.
Daniel Web Developer

1º promo de “Amores Verdaderos” exibido pelo canal espanhol TVE



Daniel Web Developer

2º promo de “Porque El Amor Manda”



Daniel Web Developer

segunda-feira, setembro 24, 2012

Ricky Martin teme separação do marido






Ricky Martin, conhecido por sua segurança ao tomar as decisões em sua vida, revelou ao jornal mexicando Fama, que um de seus maiores medos é se separar do namorado Carlos Gonzales. Os dois vivem juntos há quatro anos.

"Preocupa-me que o meu marido e eu nos separemos, vivemos uma vida tão estável e tão bonita que eu não posso imaginar viver sem ele. Carlos, meus filhos e eu somos uma família feliz ", disse o cantor.

Ricky Martin também falou sobre as críticas pelo estilo de vida que dá ao seus filhos Matteo e Valentino.

"Apesar de haver muitas pessoas que não entendem, somos uma família de homens puros, mas isso não importa. Eu digo que não me importo, eu tenho tudo o que preciso de um homem para ser feliz”, finaliza.

Joel Neto Web Developer

Rumores! Bebê de Shakira pode se chamar Ulises



Logo após ser confirmada, finalmente, a gravidez de Shakira, a revista mexicana Tvnotas afirma que ela e o noivo, Gerard Piqué, já escolheram o nome do primeiro filho. 

Segundo pessoas próximas à intérprete de Rabiosa, o bebê é menino e pode se chamar Ulises. "Eles estão chamando o bebê carinhosamente de Uli", diz uma fonte. 

O casal ainda não confirma o sexo do bebê, mas de acordo com a publicação, Ulises nasce no começo de 2013.
Joel Neto Web Developer

Ibopes do México - 23/09/2012


Canal de las Estrellas

Un Refugio para el Amor - 20.4 (43.6% de share) [Final]
La Voz...México - 25.3 (47.7% de share)

Tv Azteca

La Academia - 4.9 (9.6% de share)
Joel Neto Web Developer

Ibopes do México - 21/09/2012


Canal de las Estrellas

Un Refugio para el Amor - 21.7 (55.7% de share)
Cachito De Cielo - 14.5 (40.5% de share)
Amor Bravío...Cuando Manda el Corazón - 17.8 (43.8% de share)
Por Ella Soy Eva - 24.2 (51.2% de share)
Amores Verdaderos - 25.5 (51.4% de share)


Tv Azteca

Amor Cautivo - 5.3 (11.0% de share)
Los Rey - 5.5 (11.2% de share)
Joel Neto Web Developer

Confira o segundo teaser de "Qué Bonito Amor"



Joel Neto Web Developer

sábado, setembro 22, 2012

Confira o clipe de "Nada Es Imposible" novo single do OV7 em dueto com Gloria Trevi



Joel Neto Web Developer

sexta-feira, setembro 21, 2012

Ibopes do México - 20/09/2012


Canal de las Estrellas

Maria la del Barrio - 11.3 (Share não divulgado)
Laura de Todos - 15.8 (Share não divulgado)
Un Refugio para el Amor - 21.6 (58.8% de share)
Como Dice el Dicho - 20.2 (Share não divulgado)
Cachito De Cielo - 15.7 (42.8% de share)
Amor Bravío...Cuando Manda el Corazón - 18.4 (42.1% de share)
Por Ella Soy Eva - 25.0 (49.6% de share)
Amores Verdaderos - 27.0 (52.2% de share)


Tv Azteca

Amor Cautivo - 5.4 (10.2% de share)
Los Rey - 5.7 (11.2% de share)
Joel Neto Web Developer

quarta-feira, setembro 19, 2012

Shakira confirma que está grávida de Piqué



A cantora colombiana confirmou no seu site que espera o seu primeiro filho, fruto da relação com o jogador do FC Barcelona, Gerard Piqué.

"Como alguns já sabem, Gerard e eu estamos muito felizes à espera do nosso primeiro bebê!", escreveu a cantora. Por essa razão, acrescenta, resolveu adiar "todas as atividades de promoção previstas para os próximos dias".

O rumor da gravidez já corria há vários meses, mas nem Shakira nem Piqué tinham ainda confirmado.
Joel Neto Web Developer

Ibopes do México - 18/09/2012


Canal de las Estrellas

Un Refugio para el Amor - 18.4 (50.2% de share)
Cachito De Cielo - 13.6 (37.1% de share)
Amor Bravío...Cuando Manda el Corazón - 16.8 (39.2% de share)
Por Ella Soy Eva - 23.0 (46.1% de share)
Amores Verdaderos - 25.8 (50.4% de share)


Tv Azteca

Amor Cautivo - 6.2 (12.0% de share)
Los Rey - 6.8 (13.8% de share)
Joel Neto Web Developer

terça-feira, setembro 18, 2012

Ibopes do México - 17/09/2012


Canal de las Estrellas

Un Refugio para el Amor - 19.6 (49.1% de share)
Cachito De Cielo - 14.4 (35.8% de share)
Amor Bravío...Cuando Manda el Corazón - 17.4 (38.5% de share)
Por Ella Soy Eva - 23.1 (45.2% de share)
Amores Verdaderos - 25.8 (50.8% de share)


Tv Azteca

Amor Cautivo - 6.0 (11.5% de share)
Los Rey - 6.3 (12.7% de share)
Joel Neto Web Developer

Novo pôster de "Corona de Lágrimas"


Clique na imagem para ampliá-la
Daniel Web Developer

Vídeos! Novos comercias dos celulares AT&T com William Levy







Daniel Web Developer

Primeiro trailer oficial de "Corona de Lágrimas"


Daniel Web Developer

“Amores Verdaderos” se firma com sucesso no México


A novela “Amores Verdaderos” protagonizada por Érika Buenfil e Eduardo Yáñez se confirmou como um grande sucesso em sua segunda semana de exibição.

O remake de “Amor En Custodia” conseguiu sua marca mais alta ao registrar 29,8 pontos de ibope na segunda-feira, 10 de setembro, sendo que na semana restante se manteve na casa dos 27 pontos.

O melodrama do produtor Nicandro Díaz vem se tornando um grande sucesso e se formos analisar suas outras versões também foram líderes de audiência em seus respectivos países.

“Amores Verdaderos” já foi vendida para 15 países entre eles estão Espanha, Estados Unidos e Porto Rico, que por enquanto são os únicos divulgados até o momento.
Daniel Web Developer

Victoria Ruffo feliz com “Corona de Lágrimas”


A atriz Victoria Ruffo se mostrou muito feliz com as gravações da novela “Corona de Lágrimas” e compartilhou com seus fãs essa emoção em um recente Twitcam feito por ela nessa última sexta-feira, 14 de setembro.

“Assistam a novela, vejam o começo, sua estréia, vocês vão gostar muito de Refúgio e de todos os personagens.”

“A música gravada para a abertura da novela por Cristian Castro está linda, ele é um excelente cantor e vocês vão gostar muito de sua canção.”, expressou Ruffo.

“Amores Verdaderos” se firma com sucesso no México

A novela “Amores Verdaderos” protagonizada por Érika Buenfil e Eduardo Yáñez se confirmou como um grande sucesso em sua segunda semana de exibição.

O remake de “Amor En Custodia” conseguiu sua marca mais alta ao registrar 29,8 pontos de ibope na segunda-feira, 10 de setembro, sendo que na semana restante se manteve na casa dos 27 pontos.

O melodrama do produtor Nicandro Díaz vem se tornando um grande sucesso e se formos analisar suas outras versões também foram líderes de audiência em seus respectivos países.
Daniel Web Developer

Edith González pode protagonizar próxima novela da Tv Azteca



O escritor Eric Vonn que recentemente escreveu ás novelas “Cielo Rojo” e “Quererte Así” já está escrevendo há algumas semanas sua nova trama que tem o título provisório de “Sol de Media Noche”, que será produzida na Tv Azteca.

Muitos rumores começaram a surgirem sobre o possível elenco desse folhetim dentre esses que ele teria a atriz Edith González como sua protagonista.

Em seu Twitter oficial o autor de novelas desmentiu sobre a possibilidade de trabalhar com atriz novamente.

“Ainda é muito cedo para falar sobre o elenco de minha nova novela”, postou em sua conta.
Daniel Web Developer

Fotos! Gabriela Spanic é considerada a protagonista de “Soy Tu Dueña” na Hungria



O produtor Nicandro Díaz pode ter escolhido Lucero como protagonista da novela “Soy Tu Dueña”, mais para os fãs da novela na Hungria realmente a protagonista foi à atriz Gabriela Spanic, que interpretou a vilã da história.

Uma revista húngara dedicou duas páginas para o melodrama aonde considerou em sua matéria Spanic como a protagonista do folhetim com direito a imagens “calientes” em que beija o ator Fernando Colunga na trama, na qual também relembraram que os dois foram protagonistas da novela “A Usurpadora”.


Já Lucero, por vez, ganhou apenas um quadradinho com uma pequena nota a destacando no final da página.
Daniel Web Developer

Florencia de Saracho começa a gravar “La Mujer del Vendaval”



Com o término das gravações da novela “Amor Bravio” a atriz Florencia de Saracho se despede da personagem que interpretou na produção de Carlos Moreno para assim começar a gravar a novela “La Mujer del Vendaval” aonde será a vilã juvenil da história produzida pela produtora Mapat.

Saracho começou a gravar suas primeiras cenas para o melodrama na última quinta-feira, 13 de setembro, com os atores Ariadne Díaz, José Ron, Chantal Andere, Alfredo Adame e Magda Karina.

“La Mujer del Vendaval” tem previsão de estréia para o início de novembro mais poderia ser antecipada para outubro com a baixa audiência de “Cachito de Cielo” no horário das 6:15 da tarde.
Daniel Web Developer

Novas chamadas de “Corona de Lágrimas”


Daniel Web Developer

“Rebelde” pode virar série em 2013



Há uma forte corrente na Barra Funda que acredita que a Record ainda possa continuar com a produção da novela “Rebelde” só que ao invés de novela, a história continuaria, mais apenas com o grupo musical Rebeldes em um formato em série.

Isso mesmo a série seria exibida semanalmente e aos moldes da série “RBD: La Família”, série produzida pelo produtor Pedro Damián com o grupo RBD logo depois do final da “Rebelde” mexicana.
Daniel Web Developer

Sandra Echeverría poderia participar de novela da Globo


Uma atriz mexicana poderia aterrissar no Brasil para participar de uma novela da Globo.

O diretor Jayme Monjardim está escolhendo os atores para a próxima novela das 6 horas que será escrita pelo autor Walter Negrão e que por enquanto tem o título provisório de “O Caribe é aqui”.

A atriz Sandra Echeverría, que interpretou Jade em “El Clon”, remake da novela “O Clone” da autora Glória Perez, produzida pela Telemundo, está em negociações com a emissora para participar desse melodrama.

A produção do folhetim global até o momento estaria apenas esperando a resposta da atriz e cantora.
Daniel Web Developer

Catherine Fulop e Fernando Carrillo voltam a trabalhar juntos



Depois de duas décadas de namoro, noivado, casamento, infidelidades que culminaram no divórcio, parece impossível de que isso fosse acontecer mais, sim aconteceu, o famoso ex-casal venezuelano formado pela atriz Catherine Fulop e o ator Fernando Carrillo, voltaram a se unir, mais será em uma novela que será produzida por Oswaldo Sabatini, atual marido de Fulop.

A notícia foi confirmada pela própria atriz para a revista argentina “Semanário”, que contou que seu marido aceitou em produzir a novela que protagonizará com seu ex-marido.

“Seria isso uma atitude moderna e civilizada ou uma crônica de um novo conflito?”

Essa união de Fulop e Carrillo é inesperada e misteriosa, pois como muitos se lembram o famoso e popular ex-casal protagonizou o grande sucesso “Abigail” aonde acabaram se apaixonando durante sua filmagem em 1988 e se casaram em 1990 e se divorciaram em 1994 devido a várias puladas de cercada do ator que chegou a trair sua ex-mulher em sua noite de núpcias.

Atualmente Fulop mora na Argentina há vários anos aonde apresenta o programa “Quién quiere casarse com mi hijo”.

Já Carrillo participou recentemente do reality show argentino com o irônico título de “Pareja Perfecta”.
Daniel Web Developer

Silvia Navarro poderia deixar a Televisa


Parece que a atriz Silvia Navarro poderia deixar a Televisa já que boatos asseguram que ela não estaria mais contente com sua atual situação na emissora mexicana.

A protagonista de “Amor Bravio” está descontente já que seu contrato não foi renovado e nem foi chamada para fazer um acordo ou iniciar novas negociações com a emissora mexicana.

Por sua parte, Navarro mostrou muito notória sua insatisfação já que disse que não voltará a fazer mais nenhuma novela com a emissora até que seu contrato com ela seja renovado.
Daniel Web Developer

SBT está entre “Carinha de Anjo” e “Chiquititas” para suceder “Carrossel”



O SBT se arma nas crianças buscando novos índices de audiência e sendo assim a próxima novela da emissora paulista também será voltada para o público infantil.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco do portal UOL, o canal está entre as novelas “Chiquititas” da Telefe e “Carinha de Anjo” da Televisa, para ser a substituta de “Carrossel” no ano que vem.

A favorita é “Carinha de Anjo” que é a preferida do público como também do próprio SBT e que deve ser resolvido até o final desse ano qual delas será a escolhida.
Daniel Web Developer