quarta-feira, março 27, 2013

Ibopes do México - 26/03/2013


Canal de las Estrellas

Al Diablo Con Los Guapos - 6.3
Corazón Indomable - 19.0
La Mujer del Vendaval - 13.3
Qué Bonito Amor - 15.7
Porque El Amor Manda - 22.0
Amores Verdaderos - 24.6
Joel Neto Web Developer

Poderia Anahí usar um vestido "amaldiçoado" em seu casamento?



Já ouviram falar sobre a maldição de Vera Wang? Vejam isso.

Já se iniciaram os preparativos do casamento da cantora e atriz Anahí com o governador do estado de Chiapas, Manuel Velasco, e a intérprete de "Absurda" já está de olho em algo de suma importância para o evento.

Se rumora fortemente que a ex-RBD optou pela elegância, luxo e sofisticação de uma criação de Vera Wang, mas pode ter esquecido da "maldição" que rodeia as criações da famosa estilista.

Já se tornou uma tradição que as famosas que se casam com um Wang (incluindo a própria Vera) terminam divorciadas.

Na lista se destacam Mariah Carey, Jessica Simpson, Kim Kardashian, Heidi Klum, Avril Lavigne além de Jennifer López, que usou um elegante modelito em seu casamento com Chris Judd e outro da mesma casa em sua união com Marc Anthony.

Claro que Anahí pode romper a maldição como fizeram algumas celebridades como Chelsea Clinton, Ivanka Trump e Khloe Kardashian, que continuam casadas apesar das previsões.

Só nos resta desejar o melhor a Anahí, apesar de alguns de seus admiradores torcerem pela continuidade de tal maldição, alegando que seu noivado com o político mexicano é o que vem afastando a estrela de sua carreira artistica e consequentemente de seus fiéis seguidores.
Joel Neto Web Developer

segunda-feira, março 25, 2013

Protagonistas de “La Tempestad” são mandados para aulas de interpretação



Pelo jeito as coisas estão complicadas quando se está relacionada aos protagonistas da novela “La Tempestad”.

Isso porque o produtor Salvador Mejía enviou William Levy e Ximena Navarrete para um curso intensivo no Centro de Educação Artística da Televisa, o CEA, para corrigir os múltiplos erros em suas interpretações que por esse motivo estão atrasando as gravações da novela que poderia ter sua estreia adiada por conta disso.

A data de estreia está marcada para o dia 13 de maio e é urgente que o cubano e a miss se submetessem a um sério regime educativo porque suas interpretações não estão nada adequadas para o projeto que será exibido pelo horário nobre do Canal 2, mais conhecido por Canal de las Estrellas.

Os principais problemas que devem ser corrigidos é a má dicção de Levy, que depois de viver um tempo em Miami na qual participou do reality show “Dancing With The Stars”, perdeu o acento neutro do espanhol e voltou outra vez como um cubano recém saído de Cuba.

Levy não pode encontrar o equilíbrio e a correta acentuação na hora de falar seus diálogos como se fosse um mexicano e por causa disso pode prejudicar a audiência da trama na qual é repetida a mesma cena vinte vezes, ocasionando uma grande perda de tempo e de dinheiro para Televisa.

Tanto que Mónica Miguel, a diretora de cena da novela, mandou o cubano se esforçar mais para articular as palavras de forma correta, na qual consiste em falar enquanto equilibra um lápis com a boca, como é feito com crianças nos primeiros anos escolares para corrigir problemas de dicção.

Muitas pessoas ligadas à produção de “La Tempestad” afirmaram que William não ficou nada contente e por ser um dos astros mais cobiçados na mídia mexicana atualmente alegou que nas novelas que fez anteriormente não precisou se submeter a cursos para corrigir sua dicção.

No entanto o galã cubano não é o único que terá que ser submetido a rigorosas aulas para ficar mais bem preparado para decorar os textos já que a Miss México, Ximena Navarrete, também terá que ter esse tipo de aulas para não passar tanta vergonha em sua estreia nas novelas.

Para isso Mónica Miguel também chamou um professor de interpretação do CEA para que Navarrete consiga cativar o público já que nunca esteve acostumada a ficar parada em frente a uma câmera decorando um texto e isso é notável quando ela se move e fala nas gravações da trama.

Ao contrário dos protagonistas, o seu antagonista o ator Iván Sánchez, mais conhecido pelo apelido de “El Gallego”, não precisará de nenhum tipo de aula de interpretação já que tem deixado a produção do melodrama satisfeita e ganhado elogios com seu desempenho como ator.
Joel Neto Web Developer

Lucero recusou protagônico de “Mentir Para Vivir”



O grande suspense que a produtora Rosy Ocampo fez para divulgar a protagonista de sua nova novela “Mentir Para Vivir” está explicado.

Lucero foi a primeira escolha da produtora para ser o par romântico de David Zepeda e recusou por conta de querer dar um descanso a sua imagem de atriz e se dedicar novamente a música.

Com isso foi entregue para a atriz Mayrin Villanueva, que era a segunda opção, o papel de protagonista da historia escrita pela autora María Zarattini.
Joel Neto Web Developer

Executivos da Televisa preocupados com a baixa audiência do programa “Hoy”


Apesar de toda a expectativa criada ao redor do novo formato do programa matutino “Hoy”, de seus apresentadores, novo cenário e surpresas dirigidas pela produtora Carla Estrada ainda sim ele tem registrado baixa audiência e não tem alcançado o que os executivos da Televisa esperavam.

Com isso os executivos da emissora já estão preocupados por conta da baixa audiência da atração que vem perdendo seu público para o “Venga La Alegria”, programa matutino de variedades da Tv Azteca.

“Segundo os números registrados na primeira semana o programa Hoy tinha 3,5% dos televisores ligados das nove da manhã ao meio dia que foi decaindo conforme os telespectadores foram mudando de canal em busca de uma melhor opção para assistir, já que não encontravam uma proposta interessante no programa apresentado por Andrea Legarreta, Raúl Araiza, Galilea Montijo e Héctor Sandarti.”, divulgou o jornal “Diário Basta”.

Outro motivo para a crise na atração é a presença do apresentador Juan José Origel que não tem sido muito bem-vinda no programa, e que tem sido manifestada nas redes sociais, e que se defendeu dizendo que não passam de pessoas invejosas que querem prejudicá-lo.

“Pepillo”, apelido pelo qual é conhecido, poderia ser o motivo para que o público mude de canal e busque por outras opções de programas para assistir nas manhãs mexicanas.

Inclusive já se fala na entrada de mais apresentadores na atração para ver se assim ela volte a registrar os altos índices de audiência que registrava antigamente.


Créditos: Telecuriosos
Joel Neto Web Developer

terça-feira, março 19, 2013

Verónica Castro prefere estar desempregada a fazer porcarias na televisão



Para Verónica Castro não há nenhuma preocupação em ficar sem trabalhar já que de acordo com as palavras da própria ela prefere estar desempregada a fazer porcarias na televisão.

A mãe do cantor Cristian Castro declarou em várias ocasiões que tem que viajar para emissoras de outros países porque não recebe propostas de trabalho no México e disse que prefere ficar desempregada, pois ela prefere assim, já que não se presta a fazer porcarias.

Vale lembrar que a protagonista das novelas “Os Ricos Também Choram”, “Rosa Selvagem” e “O Direito de Nascer” recusou recentemente um contrato de 4 anos e um salário estimado em 150 mil dólares oferecidos pela Tv Azteca para fazer parte de seus contratados.

O último trabalho de “La Vero” foi na novela “Los Exitosos Pérez”, produzida por seu irmão, o produtor José Alberto Castro, na Televisa em 2009 e 2010.
Daniel Web Developer

Dominika Paleta confirmada em “Mi Segunda Madre”



No segundo semestre desse ano irá ao ar a nova versão da novela “Mi Segunda Madre”, que será produzida pelo produtor Ignacio Sada.

Até o momento o único confirmado oficialmente no elenco é o ator Pablo Lyle no papel de protagonista juvenil mais agora mais um nome se confirma para a trama.

E quem também está confirmada agora é a atriz Dominika Paleta que retornará as novelas nessa produção depois de estar longe das telinhas desde o fim da novela “Triunfo del Amor”.

A própria irmã da atriz Ludwika Paleta confirmou sua participação na trama desse produtor, com quem trabalhou na novela “La Intrusa” em 2001, em entrevista a agência Notimex, onde também revelou que está preparando um livro ainda para esse ano e não deu detalhes de sua personagem se ela será malvada ou boazinha nessa historia.
Daniel Web Developer

“Secretos de Família” estreia em 29 de abril pela Tv Azteca



A Tv Azteca já divulgou oficialmente a data de estreia de sua próxima novela, “Secretos de Família”, que será um remake da série americana “Brothers & Sisters” e que contará com o ator Sergio Basãnez e a atriz Anette Michel como os protagonistas dessa historia.

A trama tem estreia marcada para o dia 29 de abril no horário das 8:30 da noite ocupando o lugar que será deixado pela novela “La Otra Cara del Alma”, protagonizada pela atriz Gabriela Spanic.

No elenco também estão confirmados: Angélica Aragón, Héctor Bonilla, Ofélia Medina, Iliana Fox, Martin Altomaro, Fran Meric, Bárbara de Regil e Lia Ferrer, entre outros.
Daniel Web Developer

Marcelo Córdoba confirmado em “De Qué Te Quiero, Te Quiero”



As gravações da novela “Amores Verdaderos” nem terminaram ainda e o ator Marcelo Córdoba já está confirmado em uma das próximas novelas da Televisa que estão para ir ao ar ainda esse ano.

Córdoba está confirmado no elenco de “De Qué Te Quiero, Te Quiero”, próxima novela da produtora Lucero Suárez, que será protagonizada por Lívia Brito e Juan Diego Covarrubias no horário das 6:15 da tarde.

A trama iniciará gravações nas primeiras semanas de abril e tem estreia confirmada para o dia 24 de junho.
Daniel Web Developer

Sherlyn pode participar de reality show de dança



Pelo jeito a atriz e cantora Sherlyn não terá tempo para descansar logo que terminarem as gravações da novela “Amores Verdaderos” na qual é a protagonista juvenil.

Isso porque Sherlyn recebeu um convite para participar do reality show de dança “Mira Quién Baila” da emissora Univisión.

A atriz que poderá ser vista por aqui pela novela “Cuidado Com O Anjo” espera o termino das gravações da novela em que está e a liberação da Televisa para poder aceitar o convite feito pela emissora americana.
Daniel Web Developer