Header Ads

test

Anahí vence o pessimismo e triunfa com sua 'Rumba'


Após um longo período afastada dos palcos, quando começou seu relacionamento com Manuel Velasco, atual governador do estado de Chiapas, muito se escutava falar sobre o total afastamento da cantora e atriz Anahí do mundo artístico. Felizmente isso não se concretizou e a ex-RBD voltou mais forte que nunca, venceu o pessimismo dos que já davam sua carreira por encerrada e colocou o mundo para dançar com sua 'Rumba' junto com o rapper Wisin.

Em pouco mais de um mês de lançado e enfrentando um bloqueio em alguns países, o videoclipe da canção já conseguiu somar mais de 6,3 milhões de visualizações, tornando-se uma febre entre os atuais hits latinos, embora os números pareçam modestos em relação aos hits de artistas não latinos, devemos salientar que o resultado obtido pela canção é extremamente positivo, ainda mais se formos levar em consideração o desempenho de artistas mexicanas consagradas como Thalía que conseguiu pouco mais de 5 milhões de visualizações com seu single 'Como Tú No Hay Dos', ou a mesma Gloria Trevi que se encaminha para as 3 milhões de visualizações com a regravação do clássico 'Las Pequeñas Cosas'.

Além dos bons números obtidos em seu canal no VEVO, Anahí também fez história em uma das maiores plataformas virtuais, o Spotify, onde seu hit já obteve mais de 2 milhões de visualizações.

Não podemos deixar de felicitar a Anahí por seu grande sucesso e lhe desejar ainda mais, afinal o triunfo não é somente dela, mas da música pop latina em geral que segue rompendo fronteiras.

Se você ainda não assistiu ao videoclipe de 'Rumba', não perca tempo:

Um comentário:

Mariana Sampaio disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Tecnologia do Blogger.