Header Ads

test

Lucero confirma volta as novelas e prepara novidades para o Brasil


Nesta quinta-feita durante o tapete vermelho do "Latin American Music Awards", Lucero confirmou que está de volta às novelas em 2016, a atriz e cantora contou que também vai trabalhar na produção da telenovela, e que deseja fazer uma história que tanto ela quanto o público necessitam, sempre bem humorada a artista ainda brincou que não pode ser uma "novelinha" qualquer, ela e a equipe querem um novelão.

Lucero chegou no evento deslumbrante e com um vestido bem "chamativo"
Atualmente está planejando uma pequena gira de shows pela América Latina, e em breve a artista desembarca aqui no Brasil, onde vem fazendo sucesso com a Valentina Vilaça em "A Dona", chegando aqui no dia 23 de outubro para o "Teleton" e depois uma séries de visitas por programas do SBT. Além disso a artista revelou que gravou outras músicas em português além de "Dona desse Amor (tema de abertura de A Dona).

Antes de sua visita ao Brasil, a cantora vai para Nova York receber o prêmio "Hispanic Heritage", devido a sua importância para a televisão hispânica.

O último trabalho de Lucero nas televenovelas foi em "Por ella soy Eva" exibida originalmente em 2012. A telenovela foi exibida aqui no Brasil em 2013 pelo SBT.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.