Header Ads

test

'Pasión y Poder' tem recuo de quase 9% em relação a sua estreia, confira os números:

A exibição do segundo capítulo de "Pasión y Poder", nova novela da Televisa na faixa das 21h15 registrou uma leve queda de audiência em comparação a sua estreia. De acordo com dados do Ibope, o folhetim produzido por José Alberto Castro registrou 19,5 pontos de média, o que significa que houve um recuo de quase 9% em relação ao índice registrado no dia de sua estreia.

Apesar da queda que é natural ocorrer durante semanas de estreia, a novela segue sendo a mais assistida do país, a frente de "Antes Muerta Que Lichita" que registrou 17,4, "A Que No Me Dejas" que pontuou 15,5, "La Vecina" com 14,5 e "Amor de Barrio" com 11,3.

A principal concorrente do Canal de las Estrellas, a TV Azteca, também vem obtendo um tímido desempenho com seus folhetins, segundo dados do instituto a novela "Tanto Amor" registrou apenas 6,2 pontos e a famosa telenovela turca "¿Qué Culpa Tiene Fatmagül?" registrou 7,6.

Um comentário:

camus aquario disse...

antes morta que lichita fracasso rotundo tanto no mexico como nos estados unidos ,la ja esteve em quarto lugar ,muito flop essa novela ,fracasso do ano

Tecnologia do Blogger.