quarta-feira, outubro 07, 2015

'Pasión y Poder' tem recuo de quase 9% em relação a sua estreia, confira os números:


A exibição do segundo capítulo de "Pasión y Poder", nova novela da Televisa na faixa das 21h15 registrou uma leve queda de audiência em comparação a sua estreia. De acordo com dados do Ibope, o folhetim produzido por José Alberto Castro registrou 19,5 pontos de média, o que significa que houve um recuo de quase 9% em relação ao índice registrado no dia de sua estreia.

Apesar da queda que é natural ocorrer durante semanas de estreia, a novela segue sendo a mais assistida do país, a frente de "Antes Muerta Que Lichita" que registrou 17,4, "A Que No Me Dejas" que pontuou 15,5, "La Vecina" com 14,5 e "Amor de Barrio" com 11,3.

A principal concorrente do Canal de las Estrellas, a TV Azteca, também vem obtendo um tímido desempenho com seus folhetins, segundo dados do instituto a novela "Tanto Amor" registrou apenas 6,2 pontos e a famosa telenovela turca "¿Qué Culpa Tiene Fatmagül?" registrou 7,6.
Diomax Martins Web Developer

Um comentário:

camus aquario disse...

antes morta que lichita fracasso rotundo tanto no mexico como nos estados unidos ,la ja esteve em quarto lugar ,muito flop essa novela ,fracasso do ano