Header Ads

test

''Señora Acero 3, La Coyote'': Telemundo divulga detalhes da nova temporada

4C6PA7V.jpg
Carolina Miranda, a nova protagonista da história (Foto: Divulgação Telemundo)

Na última quinta-feira (12), a Telemundo divulgou oficialmente a nova temporada de "Señora Acero", que agora contará com uma nova protagonista, já que Blanca Soto que viveu a personagem título nas duas temporadas anteriores, saiu da produção. Entre as novidades, está o ator Sergio Goyri que recentemente teve o seu contrato finalizado pela Televisa, confira o anuncio oficial divulgado pela Telemundo.

A primeira e segunda temporada de “Señora Acero” transformaram a super série no programa mais visto em espanhol entre os adultos de 18 a 49 anos e depois deste êxito, a Telemundo anuncia o início das gravações de “Señora Acero 3 – La Coyote”. A produção será protagonizada pelo primeiro ator Sergio Goyri, Carolina Miranda, Luis Ernesto Franco, Adrián Di Monte, Laura Flores, José María Torre e Alejandro Speitzer. A ambiciosa produção também contará com o retorno do elenco das últimas temporadas Litzy, Lincoln Palomeque, Jorge Zarate, Michel Duval, Ana Lucía Domínguez y Alberto Agnesi. A super serie será grabada totalmente no México e ambientada na fronteira de El Paso, Texas e Ciudad Juárez, Chihuahua.
“Señora Acero 3, La Coyote” narra a história dos imigrantes mexicanos e sua luta por conquistar o sonho americano e evitar que sejam pegos pelo departamento de imigração, ou pelos grupos de narcotráfico das fronteiras que os sequestram para utilizá-los como escravos na produção e distribuição de drogas.

UcDh3b5.jpg

O primeiro ator Sergio Goyri chega pela porta grande no mundo das Super Séries da Telemundo interpretando Chuco Casares, um dos chefes mais poderosos do narcotráfico do norte do México, conhecido por proporcionar as melhores armas aos cartéis, terroristas e até o próprio exército mexicano. Na frente de todos, Chuco é um homem encantador, pai de família e um marido exemplar, mas por trás do seu encantador sorriso, se esconde um homem sanguinário, implacável e cruel que fará impossível a vida de Vicenta.

L6sUysZ.jpg

Na sua estreia nas telas da Telemundo, Carolina Miranda dará vida a Vicenta Rigores, uma mulher de beleza selvagem e temperamento forte, que se destaca no mundo dos homens por ser a coiote mais famosa e temida das fronteiras entre México e Estados Unidos. Ela sabe que o único delito dos imigrantes é ter nascido do outro lado de uma linha que divide os países. Por esta razão, está disposta a protegê-los com sua própria vida. Vicenta detesta os narcos, sem saber que está diretamente ligada com uma das famílias de narcotraficantes mais poderosas do México: é filha bastarda de Vicente Acero (Damián Alcázar), pai de Salvador Acero (Michel Duval), único herdeiro, até agora, da dinastia Acero.
evEvVDB.jpg

Luis Ernesto Franco será Daniel Phillips, um honesto e rigoroso oficial de “Homeland Security”. Danel é um homem justo, nobre, que cumpre o seu dever e por isso tem vários confrontos contra a ‘ profissão’ de Vicenta. Cada um defende o seu território e suas ideias sobre a justiça. Ambos estão em lados opostos da fronteira, mas cada um terminará entendendo o ponto de vista do outro.

2ALnRw1.jpg

O primeiro grande amor da vida de Vicenta será Abelardo Casares (Adrián Di Monte), um jovem tímido, leal aos seus valores e princípios, que sempre tem confrontos com seu pai (Chucho Casares), por não concordar com suas maneiras de comandar seu trabalho e as pessoas.

O elenco ainda conta com Adrián Cue, Aurora Gil, Citlalli Anaya, León Peraza, Mauricio Henao, Oscar Priego, Oka Giner, Patricia Navidad, Roberto Wohlmuth, Rodrigo Guirao, Rosario Zúñiga, Susana Lozano, y Shalim Ortiz.

“Señora Acero 3, La Coyote” é uma produção original da Telemundo, produzida pela Argos Televisíon, sob a produção executiva de Mariana Iskandarani y Marcela Mejía.

Ainda não se sabe o que motivou a saída de Blanca Soto da super série, mas sites mexicanos apontam que a moça estava dando ataques de estrelismo nos bastidores, o que acabou levando a sua demissão da produção.

5 comentários:

Renata Bianchi* disse...

Bem... Se o motivo da saída de Blanca Soto foram os ataques de estrelismo na produção, isso pouco importa para o fã da série. A produção devia ter contornar o problema pois a atriz faz uma FALTA IMENSA na novela. Aliás, mais do que surpreendente o Gran Finale da 2 temporada foi uma grande decepção. A 3 temporada sem Blanca é um fracasso a meu ver.

Anônimo disse...

Uma Pena a Blanca Soto ter deixado a serie na 2ª temporada, pois a serie foi feita para ela. Se a Sara ela morre no final da 2ª Temporada a Serie morre com ela. Essa 3 temporada com esse novo titulo devia começar sim mas com outro titulo e como 1ª temporada. Não mais como señora Acero.

Anônimo disse...

Penso que a Série perdeu seu brilho, apesar da participação de vários ótimos artistas. Mas perdi a vontade de prosseguir. Lamentable

Valéria disse...

Boa noite acabei de assistir está série na Netflix. E começou a 3 temporada. Mas não tem a SARA DE ACERO fiquei muito triste com a morte dela.

Valéria disse...

Boa tarde estou terminando de assistir a 3 temporada de Señora acero Coiote e Aracelly acabou de morrer chorei muito e estou muito triste com a morte dela. 😢😢😢

Tecnologia do Blogger.