quarta-feira, março 31, 2010

Irmão fala de Selena



A.B. Quintanilla, irmão de Selena, falou sobre a irmã que faleceu há 15 anos. Ele conta que ela era o anjo da família.

"Sei que papai gosta muito de mim e de Suzette, mas Selena era a queridinha. Ela estava sempre a seu lado e quando ele tocava a guitarra ela estava sempre ali, a seu lado".

O compositor contou que Selena começou a sentir amor pela música quando ouviu o pai cantar, e começou a querer aprender. A.B. também disse que Selena, antes da fama, trabalhou duro para poder ajudar a família.

"Selena e Suzette limpavam casas com nossa mãe. Eu trabalhava em oficinas com meu tio, e sempre que via um rádio dizia: 'um dia vou ouvir minha irmã nesse rádio'".
Igor Ferreira Web Developer

Em Abril no SBT!



Novela cômica produzida pela Televisa, sucesso no México em 2008, será exibida no Brasil a partir de 19/04, às 16h, no SBT

Entre o amor e a dignidade, qual caminho você tomaria? Quanto tempo pode durar o amor depois do casamento? Três anos, um mês, um dia ou algumas horas?

Completamente apaixonada, Candy se casa com Patrício sem imaginar que a felicidade durará apenas algumas horas. Durante a festa, ela flagra o marido beijando Alice, sua própria irmã, e sofre a maior decepção de sua vida.

Desiludida, ela decide se afastar de tudo e de todos e dar um novo rumo à sua vida. Candy rompe com a família, viaja para outra cidade para viver com seu tio mais querido e com sua ajuda finge a própria morte para tentar superar o que aconteceu e recomeçar a vida. Mas o que ela não imagina é que está esperando um filho de Patrício.

A maternidade transforma Candy numa mulher mais madura e segura e, durante os próximos sete anos, ela só pensa em trabalhar para criar seu filho. Mas, mesmo odiando os homens, no fundo ela sabe que precisa de alguém a seu lado embora se recuse a admitir. É quando aparece Santiago, um homem sedutor, cirurgião plástico de prestígio, que tem uma vida dupla: abandonado pela esposa, que preferiu investir em sua vida profissional, ele é um pai amoroso e dedicado, porém é um mulherengo incorrigível.

Apesar de seus medos, Candy se envolve com Santiago e os dois vão ter que superar muitas diferenças antes de iniciar uma relação que se verá ameaçada quando Patrício, agora casado com Alice, descobrir que Candy está viva e tem um filho seu.

O que acontecerá quando Candy tiver que escolher entre se unir a um homem que tem apenas metade das qualidades que ela precisa ou perdoar o grande amor de sua vida e pai de seu filho?

Perfil dos Personagens

Cândida/Candy – Jacqueline Bracamontes

Mulher espontânea, chique e impulsiva, o que a leva a armar grandes barracos. A traição de seu marido com sua irmã a decepcionou tanto que não confia mais nos homens e fechou seu coração para o amor. Está decidida a tomar o controle de sua vida. É uma sensível colunista, especializada em público feminino. Seus textos são publicados na coluna “As Tontas Não Vão ao Céu”. Sua frase predileta é “Não tenho vocação para tonta, não vou deixar que ninguém me pise”.

Santiago – Jaime Camil

Santiago é um cirurgião plástico de grande renome. Atraente, agradável e simpático. Desde o dia que é abandonado por sua mulher, passa a ter uma vida dupla. Por um lado, é um pai amoroso, mas por outro é um mulherengo, que tem uma verdadeira lista de conquistas, porém se sente muito solitário. Está em busca de afeto, porto seguro e amor.

Patrício – Valentino Lanús

Patrício é amável, precavido e muito arrogante com aqueles que julga inferiores. A humilhação por ter sido abandonado por Candy, a quem realmente ama, foi um duro golpe para a sua auto-estima, e a notícia de sua morte o encheu de culpa. Ama seu trabalho, porém está insatisfeito.

Alice – Fabiola Campomanes

Ela é a irmã mais velha de Candy. Sofreu um acidente que interrompeu sua carreira de bailarina, é uma mulher insensível, imoral e calculista, que usa os outros para benefício próprio. Sobretudo Patricio, o mais manipulado por seus encantos. Vaidosa, cuidar do corpo é muito importante para ela.

Manuel/Manu – Manuel “Flaco” Ibáñez

Ele é o tio de Candy, um homem simpático, maduro e muito sensível, que vive sozinho. Sua esposa e a família deram-lhe as costas quando confessou ser homossexual, por acharem que perdeu seu juízo. Gosta muito de Candy e dá a ela todo o seu apoio. É o homem de confiança de Candy.

Gregória – Ana Bertha Espín

Mãe de Candy. Rancorosa e possessiva, invejosa e manipuladora. Culpa Candy pela morte do marido, que não suportou perder a filha. Alicia é sua filha favorita, que ela sustentou. É sua única esperança para ter netos.
.
Artur – Julio Alemán

Pai de Patricio, é um homem autoritário que gosta de explorar os outros, começando por sua mulher. Comanda a família como sua empresa, dá ordens e abusa do poder. É um alcoólatra sem recuperação.
.
Margarida – Rosangela Balbó

Mãe de Patrício, ela foge da realidade. Finge ser feliz para os amigos, e esconde a dor de ser casada com um alcoólatra que a despreza e é infiel. Tem medo de paracer velha e recorre à cirurgia plástica. Se importa muito com o que “os outros dizem”.
.
Marisa – Sabine Moussier

Ela é a noiva de Santiago, uma mulher vaidosa, insensível, calculista e fria. É refinada e elegante, foi educada nos melhores colégios. Sempre quer ser o centro das atenções e seu noivado com Santiago ajuda a atingir esse objetivo. Sabe que Santiago é excelente partido e quer casar o mais rápido possível com ele.
.
Raul – Carlos de la Mota

Ele é um bom homem. Sente-se solitário, a morte de sua esposa deixou-lhe com muito ressentimento. Para ele, as mulheres são objetos levianos. Mantém uma relação por medo de não voltar a perder a mulher amada. Acha que tem a obrigação de cuidar de sua irmã Marissa.
.
Eduardo – Alex Ibarra

Amigo íntimo de Santiago, conhece todos os seus segredos. É seu anestesista nas cirurgias e passam juntos a maior parte do tempo. Eduardo é imaturo para compromissos sérios e um irresponsável que não pensa na consequência de seus atos. Não quer desrespeitar sua esposa Chayo, porém leva uma vida de solteiro e não abre mão de salir con outras mulheres.

Sheila – Jackie García

É uma mulher sonhadora, de sorriso contagioso e alegre, que ajudos outros sem exigir algo em troca; tem bom coração. No dúvida de Eduardo, ele dá a última palavra. Chayo não é tonta, mas está muito apaixonada. Seu contato com Candy faz com que ela tenha necessidade de cuidar de si mesma e descobrir quem realmente é.

Isabel – Silvia Mariscal

Mãe de Santiago. Ela é distraída, simpática e um pouco tonta; uma hippie que resiste ao tempo. Seus ideais seguem intactos desde a década de 70. É uma mulher mágica, mais que uma mulher trágica. É viúva, ama profundamente sua família e cuida de suas netas de uma maneira muito especial. Aos 60 anos, Isabel conhece Jaime e terá um novo encontro com o amor.

Jaime – Mauricio Herrera

Ele é um artista, um homem sensível e muito afetuoso, que se emociona com facilidade. É viúvo, com filhos adultos e casados. Vive bem com a renda de suas aplicações no banco, mas trabalha como pianista em um bar, no lobby de um hotel. Isabel será o seu amor da vez.

Ficha Técnica

Ficha Técnica “As Tontas não vão ao Céu”

Produtora Executiva
Rosy Ocampo

Produtor Associado
Eduardo Meza

Roteiro Original
Enrique Torres

Roteiro
Enrique Torres
Miguel Vega

Colaboração
Palmira Olguín

Direção Artística
Rodrigo G. H. Zaunbos
Felipe Nájera

Direção Técnica
Alejandro Álvarez
Gabriel Vázquez Bulman

Coordenadora de Produção
María Alba Espinosa

Coordenadora de Edição
Georgina Flores
Joel Neto Web Developer

Ibopes do México - 30/03/2010


Canal de las Estrellas

Mariana de la Noche - 9.4
Papá Soltero - 8.4
Niña de mi Corazón - 10.7
La Rosa de Guadalupe - 13.5
Zacatillo - 15.0
Mar de Amor - 16.3
Hasta que el Dinero nos Separe - 25.5
Corazón Salvaje - 22.9
Los Exitosos Pérez - 13.9

TV Azteca

Pobre Diabla - 6.9
Vidas Robadas - 8.0
La Loba - 10.2
Igor Ferreira Web Developer

Selena: 15 anos de saudade!



No dia 31 de março de 1995 a música latina perdeu uma de suas maiores vozes. Em meio à rumores de mensagens do além e com o lançamento de um álbum que lhe rende tributo, hoje completam 15 anos que Selena Quintanilla foi assassinada.

A popularidade da cantora ainda se mantém. Em entrevista a um jornal americano nesta semana, Abraham Quintanilla, pai de Selena, disse: "As pessoas ainda lembram de Selena. Número um por sua música e personalidade. E claro, o filme a divulgou por todo o mundo. Tocou muitos corações, porque fala da família que é um assunto universal".

Selena estava no ápice de seu estrelado quando foi assassinada por Yolanda Saldívar, até então presidente do seu fã clube e colaboradora de Selena. Dois anos antes de sua morte, Selena tinha ganhado um Grammy por Melhor Álbum de Música Mexicana e Americana. Yolanda foi condenada à prisão perpétua.

A gravadora EMI lançará um álbum de tributo a Selena, com as músicas mais populares da intérprete.Selena: la leyenda, contém alguns sucessos como "Bidi bidi boom boom", "La llamada", "Amor prohibido", "Como la flor", "No me queda más", entre outros. Recentemente, uma amiga de Selena contou que fará uma biografia da cantora, alegando receber mensagens do além.
Igor Ferreira Web Developer

Chayanne pode gravar um cd 'Primera Fila'


Um dos nomes que soam mais forte para realizar um disco com o conceito 'Primera Fila', feita pela companhia discográfica Sony Music, é Chayanne.

Atualmente o cantor está em turnê divulgando o disco 'No hay Imposibles' onde interpreta o tema da novela 'Corazón Salvaje'.


Recentemente a cantora mexicana Thalía gravou um disco acústico intitulado 'Primera Fila', projeto que virou fenômeno de vendas em toda América Latina.
Joel Neto Web Developer

Filho de Eduardo Capetillo acompanha pai às gravações



Eduardo Capetillo foi acompanhado pelo filho em uma gravação de Soy tu dueña.

O primogênito do ator, Eduardo Jr. voltou ao México depois um ano na Inglaterra: "Esteve um ano estudando fora do México, foi uma grande oportunidade, tínhamos muita saudade, mas são oportunidades muito belas na vida e como pai, sei que a preparação é a maior herança que você pode deixar a um filho".

Eduardo Jr. tem quinze anos e o corpo exercitado pela prática do rugby: "Já está mais alto que eu, me encanta que ele me acompanhe, essa relação é maravilhosa. O único problema é que antes eu era o jovem Capetillo, e agora quando dizem 'jovem Capetillo' ele responde (risos)".

Atento, ele observou o pai gravar cenas ao lado de Gaby Spanic, já que sua veia artística está no sangue.

"Ele gosta de música, toca guitarra, tem aulas há muito tempo, toca muito bem. Bibi e eu o apoiaremos no que ele quiser".
Igor Ferreira Web Developer

Marcelo Dourado é o grande vencedor da décima edição do "Big Brother Brasil"



Depois de três meses de confinamento e muita emoção, Dourado foi consagrado o novo campeão do "Big Brother Brasil", com 60% dos votos, e leva o prêmio de R$ 1,5 milhão pra casa. Fernanda ficou em segundo lugar, com 29%.

Marcelo Dourado, 37 anos, é de Porto Alegre e é professor de educação física. Em sua participação no programa, entrou se considerando em vantagem por ter mais experiência. Com muita polêmica, o brother foi chamado de homofóbico e machista, o que repercutiu muito fora da casa. Com comportamento diplomático, o campeão, que no inicio do jogo foi rejeitado pelos outros participantes, acabou conquistando a amizade de Cadu e Eliane, que se tornaram seus aliados até o final do jogo.

O lutador, que sempre teve uma postura bastante radical com relação a sexualidade, chegou a afirmar que AIDS só era transmitida por homossexuais, e heterossexuais não corriam o risco de pegar a doença. Essa afirmação foi motivo de reprovação até mesmo de Pedro Bial, que foi categórico com o brother, o corrigindo em rede nacional. Na última segunda (28), a emissora exibiu também um esclarecimento em relação ao comentário de Dourado, seguindo ordens do Ministério Público.

Dourado, como era chamado pelos companheiros de confinamento, chegou a discutir com Anamara, Eliane, Dicesar e Angélica, sendo que com essa última o brother se exaltou, afirmando que se a garota, que também é homossexual, fosse homem, levaria uma surra.
Joel Neto Web Developer

Madonna queria que a filha fosse mais conservadora


Madonna é uma mulher inovadora que fez tremer as bases do moralismo americano com suas ousadias, mas quando está no papel de mãe, sua postura é a mais tradicional possível.

A pop star acaba de revelar que preferiria que sua filha Lourdes não usasse roupas sexy.

“Gostaria que ela se vestisse de forma mais conservadora. Não é uma ironia?”

“Pode-se dizer que esteja em seu DNA e não posso lhe dizer o que vestir.”

“Ela assiste minhas sessões de fotos e gravações de vídeo. Faz combinações de roupas e dá opiniões para meus amigos designers. Quer seja Marc Jacobs ou Stella McCartney, sempre pedem sua opinião.”

Madonna também contou com a colaboração de Lourdes, a quem ela chama de Lola, para lançar uma linha de roupas, a Material Girl, voltadas ao público adolescente.

“Tenho participado de encontros de negócio para viabilizar a linha, mas Lola é quem realmente está criando a coleção.”

Joel Neto Web Developer

Pedro Fernández se casará no religioso



O ator Pedro Fernández confirmou que prepara uma grande festa pois quer casar-se de novo com sua esposa Rebeca Garza, esta vez na igreja, já que o casamento dos dois foi somente no civil, há quase 22 anos.

"Nosso aniversário número 22 vamos celebrar em pouco tempo. Quero que seja algo muito bom, mas não sabemos quando o faremos. O que quero é preparar um momento importante. Estamos emocionadíssimos e muito felizes. Rebeca é maravilhosa, é a mulher de minha vida".
Igor Ferreira Web Developer

Ibopes da Argentina - 30/03/2010


Telefe

(14h45) Herencia de Amor - 8.8
(15h45) India, una historia de amor - 7.6
(19h00) Niní - 8.4
(22h45) Botineras - 16.9

Canal 13

(18h00) Consentidos - 4.7
(22h10) Alguien que me quiera - 11.5

Canal 9

(10h10) Pura Sangre - 3.5
(11h00) Más Sabe el Diablo - 3.9
(14h05) Victorinos - 4.5
(15h00) Corazón Salvaje - 5.3
(16h00) Cuidado con el Angel - 8.1
(20h00) Deseo Prohibido - 4.5
(22h10) Doña Bella - 3.3

TV Publica

(14h00) Amar en tiempos revueltos - 1.3
(22h30) Ciega a Citas - 1.5
Igor Ferreira Web Developer

terça-feira, março 30, 2010

Ex-Menudo Roy comenta a declaração de Rick Martin


Em entrevista à rádio Piatã FM, o ex-Menudo Roy, ao ser questionado sobre o que achava da declaração do ex-companheiro de banda, Rick Martin, de que era gay, foi rápido e objetivo :
"Se ele está feliz eu também estou. É isso o que importa. Ricky está num grande estágio de sua carreira, é reconhecido em todo o mundo e agora também está curtindo a paternidade".
Roy, atualmente morando em Salvador, está lançando o CD Parayzo, trabalho feito em conjunto com a baiana Valéria Flor Cigana.

O disco, lançado pela Som Livre, já está à venda e reúne 13 faixas e mais uma de bônus. Roy e Valéria estão ensaiando seu primeiro show que será apresentado no Brasil e em diversos países das Américas.
Joel Neto Web Developer

Baixe Já! O Novo single de Christina Aguilera



Clique Aqui para baixar
Joel Neto Web Developer

Ricky Martin foi obrigado a revelar seu segredo


Era um segredo a vozes, porém só o próprio Ricky Martin poderia confirmar sua homossexualidade ao mundo.

Segundo o blog Vida de Celebridad, o cantor porto-riquenho só decidiu revelar agora, porque se sentiu ameaçado por uns paparazzi que finalmente haviam conseguido a primeira prova contundente sobre sua orientação sexual.

Ao parecer o paparazzi entrou em contato com uma importante revista, oferecendo as imagens comprometedoras, por um bom dinheiro, porém o que não contavam era que a revista preferiu falar pessoalmente com o intérprete de 'La Copa de la Vida' e expor a situação. Desta maneira, contam que Ricky ganhou tempo, falou com seus representantes, e pode revelar os rumores que sempre rodearam sua vida.

Joel Neto Web Developer

Foto! Gravação do casamento de Juan e Regina em "Corazón Salvaje"


Clique sobre a imagem para ampliá-la
Joel Neto Web Developer

Ibopes do México - 29/03/2010


Canal de las Estrellas

Mariana de la Noche - 8,7
Niña de mi Corazón - 9,8
La Rosa de Guadalupe - 12,6
Zacatillo, Un Lugar en tu Corazón - 14,8
Mar de Amor - 16,4
Hasta que el Dinero nos Separe - 25,9
Corazón Salvaje - 23,6
Los Exitosos Pérez - 14,1

Tv Azteca

Pobre Diabla - 7,5
Vidas Robadas - 6,7
La Loba - 9,5
Joel Neto Web Developer

Grettel Valdéz em Quisiera Amarte



A atriz Grettel Valdéz está cotada para participar de Quisiera Amarte. No elenco estão Juan Soler, Gabriel Soto e Jessica Coch.

A atriz Julieta Rosen foi convidada para participar da novela. Sua última novela na Televisa foi Bajo las riendas del amor, em 2007.
Igor Ferreira Web Developer

Novelas mexicanas vão bem na Romênia


As novelas da Televisa estão entre os primeiros lugares de audiência na televisão da Romênia. Entre os títulos se destacam as produções "Maria do Bairro", "En Nombre del Amor" e "Camaleones".


"Maria do Bairro" está sendo exibida pela segunda vez na emissora AcasaTV e é líder absoluta no horário das 16h30.

O canal também exibirá outro produto mexicano: o reality show "Bailando Por Su Sueño", que irá ao ar todos os dias às 20h.
Joel Neto Web Developer

"Isa TK+" estreia em abril na Nickelodeon


A continuação da novelinha adolescente "Isa TKM", "Isa TK+", já tem estreia agendada na Nickelodeon.

A nova temporada do folhetim estreia no dia 5 de abril, às 19h, mesmo horário que a exibição inédita da primeira fase ocupava.

Ainda não se sabe se haverá transmissão na TV aberta como ocorreu com "Isa TKM", veiculada pela Band com bons índices de audiência.
Joel Neto Web Developer

Nany People repudia piadas feitas após Ricky Martin assumir ser gay


No final da tarde de segunda-feira (29), Ricky Martin anunciou em seu blog oficial que era homossexual e que aceitava isso como ‘um presente dado à sua vida’. Não demorou muito e a notícia se espalhou pela internet e virou motivo de piada por algumas pessoas.

A drag queen Nany People comentou o caso e disse que sente tristeza ao ver a proporção que o assunto tomou.

“Eu tenho pena do Ricky, ele travou uma batalha interna tão grande, que quando resolveu se assumir foi retalhado. Para ele, quanto pessoa, foi importante se assumir para se apaziguar com seus fantasmas”, diz.

Um dos motivos nomeados no texto de Ricky para se assumir perante o público foi a preocupação com a carreira. O cantor temia que todo seu trabalho pudesse chegar ao fim. Para Nanny, a decisão de se assumir não deve envolver o lado profissional.

“Ele podia ficar fazendo a linha ‘não sou gay’, tem muita gente que faz isso e acha que é melhor. Mas um ato de confissão não depende disso. Ele tem que se sentir bem com ele, com a família dele, com a própria consciência. Ninguém é gay por opção, é por condição. E quem escolhe ser gay é muito burro, porque dá muito trabalho”, brinca a drag queen.

O caso de Ricky pode ser muito mais comum do que o público pensa, segundo Nany:
“Está faltando testosterona no mercado brasileiro”, diz Nany, que diz conhecer vários galãs que omitem sua homossexualidade para não enfrentar uma batalha maior. Ela ainda acha muito disse-me-disse para esse tipo de tema em nossa sociedade:

“Eu só acho ridículo, patético, em 2010 ainda existir esse tipo de discussão”, conclui
Joel Neto Web Developer

Famosos mandam apoio a Ricky Martin



Vários famosos comentaram e demonstraram seu apoio para o cantor Ricky Martin, que assumiu publicamente sua homossexualidade.

Juanes: "Todo meu respeito e carinho para você, Ricky. É um cavalheiro".

Gloria Trevi: "Bem por Ricky Martin, iluminado e de coração sincero".

Alejandro Sanz: "Um forte abraço e toda minha amizade para Ricky Martin. Que bom que esteja em paz consigo mesmo".

Christian Meier: "Felicidades".

Dulce Maria: "A alma é libre. Um abraço, você é GRANDE".

Adamari López: "Cada ato de sua vida te engrandece mais, querido Ricky. A seguir lutando por um mundo limpo de injustiças e inseguranças".

Julian Gil: "Apoiando cem por cento a Ricky Martin. Que tratem isso com o respeito e a altura que merece".

Jaime Camil: "Maravilhoso ser humano, excelente artista e grande altruísta. Meu apoio para sempre, irmão".

Cristian de la Fuente: "Te envio um beijo e um abraço, e me alegro por sua força. Não se detenha nunca, você faz que este seja um mundo melhor".

Ricardo Montaner: "O Ricky Martin de ontem e o Ricky Martin de hoje é o mesmo Ricky Martin de sempre. E é meu amigo".
Igor Ferreira Web Developer

Ibopes da Argentina - 29/03/2010


Telefe

(14h45) Herencia de Amor - 7.9
(15h45) India, una historia de amor - 6.7
(19h00) Niní - 9.9

Canal 13

(18h05) Consentidos - 4.3
(22h10) Alguien que me Quiera - 12.4

Canal 9

(10h10) Pura Sangre - 3.6
(11h00) Más Sabe el Diablo - 3.6
(13h00) Mar de Amor - 5.1
(14h00) Victorinos - 5.6
(15h55) Corazón Salvaje - 5.3
(16h00) Cuidado con el Ángel - 6.8
(20h00) Deseo Prohibido - 4.9
(22h10) Doña Bella - 3.3

TV Publica

(14h00) Amar en Tiempos Revueltos - 1.4
(22h50) Ciega a Citas - 1.9
Igor Ferreira Web Developer

Estátua de cera de Selena Gomez surpreende pela perfeição


Selena Gomez é a mais nova estrela de Hollywood a ter uma estátua de cera.

A atriz de Feiticeiros de Waverly Place vai inaugurar sua figura no dia 31 de março, no museu Madame Tussauds de Washington DC.

Algumas peças não ficam tão parecidas com seus inspiradores, como é o caso da estátua de Robert Pattinson que, embora esteja fazendo um enorme sucesso junto aos visitantes da filial de Nova York do museu, vem recebendo críticas pela aparência.

Já a de Selena ficou tão perfeita que uma primeira olhada para a foto da atriz ao lado de sua peça, deixa dúvidas sobre qual é a Selena de verdade e qual a de mentira.

Joel Neto Web Developer

Christian Chávez está feliz por Ricky Martin


O cantor mexicano Christian Chávez, ex integrante do grupo RBD, celebrou a revelação de Ricky Martin, que finalmente aceitou publicamente ser gay.

Chávez, que se viu obrigado a revelar que era gay há dois anos, quando as imagens de seu casamento no Canadá foram expostas em um site da Internet, disse que se sentia orgulhoso de seu amigo.

Em uma mensagem publicada em seu Twitter, Chávez celebra:

"Ricky Martin, me sinto muito orgulhoso de você. Wow, as coisas mudaram. Unidos!! Com liberdade! Com amor! Fora Máscaras! Vamos nos amar como somos", escreveu o artista.

Joel Neto Web Developer

Thalía deixa sua mensagem de apoio a Ricky Martin



A cantora mexicana Thalía prestou o seu apoio ao cantor Ricky Martin que ontem assumiu publicamente sua homossexualidade.

Em seu Twitter, Thalia disse:

"Parece que os filhos nos dão a perspectiva ideal para nos aceitarmos tal como somos, sem máscaras nem disfarces. A mudança de pele espontânea permite que uma força interna e tão poderosa se apodere de uma pessoa para enfrentar o mundo com um sorriso no rosto. Em meu caso, tirei o peso das costas, de tantas imagens pré-concebidas e conceitos feitos por mim e bem Ricky! O tempo é o ideal, a consciencia, maturidade e a paternidade".

Ao terminar seu post, a diva latina perguntou a seus seguidores

"E o que pesa sobre você, que corrente te prende?"
Viva seus sonhos hoje.
Amor e Paz a todos!
Joel Neto Web Developer

segunda-feira, março 29, 2010

Nova chamada de "Paixão" nova novela da CNT


Joel Neto Web Developer

Nelly Furtado divide palco com Di Ferrero


Na apresentação da última quinta-feira (25), Nelly Furtado recebeu Di Ferrero nos palcos de Porto Alegre.

O cantor do NX Zero fez um dueto com a canção All Good Things e foi convidado para participar dos outros shows da cantora pelo país, mas não conseguiu conciliar com a agenda de shows.

“Foi muito legal conhecer a Nelly, ela adora o Brasil. Ficamos amigos. E o público me recebeu muito bem”, disse o cantor, que ensinou o refrão da música em português para o público.
Joel Neto Web Developer

Chris Brown traz nova turnê ao Brasil


Finalmente os fãs brasileiros de Chris Brown vão poder ver o cantor de pertinho. Pela primeira vez, o ex-namorado de Rihanna vem às terras tupiniquins realizar show de sua turnê Fan Appreciation, de seu terceiro e mais novo álbum Graffiti, com realização pela Time For Fun.

Chris se apresentará no Chevrolet Hall em Belo Horizonte no dia 19 de maio, no Credicard Hall em São Paulo no dia 20 de maio, no Citibank Hall no Rio de Janeiro no dia 21 de maio e no Pepsi On Stage em Porto Alegre no dia 22 de maio.

Além das músicas de seu novo álbum, o cantor de 20 anos vai tocar sucessos de sua carreira como Run It!, Yo (Excuse Me Miss), ambas topo da parada da Billboard, Gimme That, With You, Forever e Kiss Kiss.

A pré-venda exclusiva para clientes Credicard, Citibank e Diners acontece entre os dias 7 e 14 de abril pelo site http://www.ticketsforfun.com.br/, pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendas no país. A venda para o público em geral inicia a partir do dia 15 de abril nos mesmos canais de vendas. Mais informações serão divulgadas em breve.

Joel Neto Web Developer

Jornal diz que Vicky Ruffo saiu de novela por causa de salário


Segundo o jornal Diario, Juan Soler está certo como o protagonista de Quisiera Amarte, remake de La Mentira que será produzido por Carlos Moreno, e que será protagonizada ou pro Silvia Navarro ou por Ludwika Paleta.

"Meu personagem é um empresário que fez sua carreira na Espanha, e que está pra voltar para o México para pedir a mão da prometida de seu irmão. É um tipo muito nobre, de caráter, mas que não perdoa fácil. Tem matizes contrastantes".

Segundo a publicação, o motivo da saída de Victoria Ruffo do projeto teria sido por causa do salário.

"Não vou fazer esta novela, falei com o produtor e não chegamos a um acordo em questão ao dinheiro. Expliquei que não trabalho ano após ano para ganhar ao menos o mesmo, que aumentassem pelo menos um peso", teria dito a atriz.
Igor Ferreira Web Developer

Ibopes do México - 26/03/2010


Canal de las Estrellas

Mariana de la Noche - 9.8
Niña de mi Corazón - 10.8
La rosa de Guadaluoe - 13.5
Zacatillo - 15.4
Mar de Amor - 16.8
Hasta que el Dinero nos Separe - 26.0
Corazón Salvaje - 24.3
Los Exitosos Pérez - 14.8

TV Azteca

Pobre Diabla - 7.7
Vidas Robadas - 8.7
La loba - 10.7
Igor Ferreira Web Developer

Ricky Martin assume homossexualidade



O cantor porto riquenho Ricky Martin assumiu sua homossexualidade em sua página oficial da internet.

"Foi um processo muito intenso, angustiante e doloroso, mas também libertador. Juro que cada palavra que estão lendo aqui nasce de amor, purificação, fortaleza, aceitação e desprendimento (...) Hoje aceito minha homossexualidade com um presente dado pela vida. Me sinto abençoado por ser quem sou", escreveu.

Entre outros trechos, ele confessa que muitas pessoas o recomendaram a não revelar sua opção sexual, e disse que "deixar-se seduzir pelo medo foi uma sabotagem à própria vida".

Ele ainda disse que se fosse perguntado do que tinha medo atualmente, diria: "ao sangue que corre nas ruas dos países em guerra, da escravidão sexual infantil, ao terrorismo e ao cinismo dos homens que estão no poder, ao sequestro da fé. Mas medo a minha natureza, a minha verdade? Não mais".

Confira o texto na íntegra:

En los últimos meses me di a la tarea de escribir mis memorias. Un proyecto que sabia seria uno verdaderamente importante para mi porque desde que escribí la primera frase me di cuenta que seria la herramienta que ayudaría a liberarme de cosas que venia cargando desde hace mucho tiempo. Cosas que pesaban demasiado. Escribiendo este minucioso inventario de mi vida, me acerque a mis verdades. Y esto es de celebrar!

Si existe un lugar que me llena porque estremece mis emociones, es el escenario, es mi vicio. La música el espectáculo, el aplauso, estar frente a un publico me hace sentir que soy capaz de cualquier cosa. Es un tipo de adrenalina y euforia que no quiero que deje de correr por mis venas jamás. Si ustedes, el publico y la musa me lo permiten, espero seguir en los escenarios muchos años mas. Pero hoy la serenidad me lleva a un lugar muy especial, uno de reflexión, comprensión y mucha iluminación. Me siento libre! Y lo quiero compartir.

Mucha gente me dijo que no era importante hacerlo, que no valía la pena, que todo lo que trabaje y todo lo que había logrado se colapsaría. Que muchos en este mundo no estarían preparados para aceptar mi verdad, mi naturaleza. Y como estos consejos venían de personas que amo con locura, decidí seguir adelante con mi "casi verdad". MUY MAL. Dejarme seducir por el miedo fue un verdadero sabotaje a mi vida. Hoy me responsabilizo por completo de todas mis decisiones, y de todas mis acciones.

Y si me preguntaran el dia de hoy ¿Ricky, a que le tienes miedo? Les contestaría - "a la sangre que corre por las calles de los países en Guerra, a la esclavitud sexual infantil, al terrorismo, al cinismo de algunos hombres en el poder, al secuestro de la fe". Pero miedo a mi naturaleza, a mi verdad? NO MAS! Al contrario, estas me dan valor y firmeza. Justo lo que necesito para mi y para los míos, y mas ahora que soy padre de 2 criaturas que son seres de luz. Tengo que estar a su altura. Seguir viviendo como lo hice hasta hoy, seria opacar indirectamente ese brillo puro con el cual mis hijos han nacido. BASTA YA! LAS COSAS TIENEN QUE CAMBIAR! Estoy claro que esto no se supone que pasara hace 5 ni hace 10 años atrás . Esto se supone que pasara hoy. Hoy es mi dia, este es mi tiempo, mi momento.

Que pasara de ahora en adelante? Quien sabe. Solo me puedo enfocar en lo que estoy viviendo ahora. Estos años en silencio y reflexión me han fortalecido y me recordaron que el amor vive dentro de mi, que la aceptación la encuentro en mi interior, y que la verdad solo trae la calma. Hoy para mi el significado de la felicidad toma otra dimensión

Ha sido un proceso muy intenso, angustiante y doloroso pero también liberador. Les juro que cada palabra que están leyendo aquí nace de amor, purificación, fortaleza, aceptación y desprendimiento. Que escribir estas líneas es el acercamiento a mi paz interna, parte vital de mi evolución. Hoy ACEPTO MI HOMOSEXUALIDAD como un regalo que me da la vida. ¡Me siento bendecido de ser quien soy!

RM (Ricky Martin)
Igor Ferreira Web Developer

"Hasta que el Dinero nos Separe" terá vários finais


A telenovela mais bem sucedida do momento terá vários finais, assim confirmou seu produtor Emilio Larrosa: "Efetivamente serão finais simultaneamente. Um será em Monterrey e outro em Acapulco".

O produtor de 'Hasta que el Dinero nos Separe', garantiu que será um desenlace diferente; adiantou que sim, haverá casamento, porém não será o final:

"Sempre que termina uma novela, tem casamento, aqui também, porém acontecerão mais coisas. A história não terminará aí".

Ainda não se sabe a data exata para o final da telenovela, porém se sabe que será em um domingo no mês de maio.
Joel Neto Web Developer

Íris Abravanel adapta novela mexicana já exibida pelo SBT


Uma mistura de paixão e vingança tempera a futura trama das oito do SBT, "Corações Feridos". A autora, Íris Abravanel, concluiu e apresentou a sinopse da história ao diretor Del Rangel na última semana.

"O protagonista se envolve em um amor proibido porque a amada é suspeita de ter matado a ex-mulher dele", adianta.

Trata-se de uma adaptação da obra original de Caridad Bravo, levada ao ar no México em 1998, pela Televisa. Comprada pelo SBT, foi exibida no Brasil, dublada, em 2000.

"Acabei de ler os originais, e os diálogos são muito bons."

Pelo cronograma da emissora, a novela começará a ser gravada em agosto e estreará em setembro, na sequência de "Uma Rosa com Amor", também dirigida por Rangel.

A continuidade é uma estratégia do SBT para estabilizar a faixa das "20h" como seu horário nobre e fidelizar o público.

Mulher de Silvio Santos, dono do SBT, Íris Abravanel é a coordenadora do Núcleo de Teledramaturgia da emissora, uma engrenagem que roda com 300 empregos diretos.

Estreou no mundo das novelas com "Revelação" (2009). Depois, "Vende-se um Véu de Noiva" (2009), adaptação de obra de Janete Clair.

Animada com a estruturação do núcleo de novelas do SBT e a sequência de trabalhos colocados no ar, Íris pretende entregar, até 20/4, os vinte primeiros capítulos da nova trama.
Joel Neto Web Developer

Carita de Ángel conquista a vice-liderança na Argentina



Neste sábado, a novela infantil 'Carita de Ángel' registrou altos índices de audiência na Argentina, se isolando na vice-liderança.

Durante seu período de exibição, a trama registrou 3,0 pontos de média e 31,5% de participação. No mesmo horário, a primeira colocada obteve 3,6 e a terceira apenas 1,5.
Joel Neto Web Developer

Ivete Sangalo recebe amigos para jantar



Na última sexta-feira (26), a cantora Ivete Sangalo abriu seu apê, localizado no condomínio Mansão Morada dos Cardeais, em Salvador, para receber um pequeno grupo de amigos.

Um delicioso jantar, assinado pela promoter Marta Góes, foi servido, deixando todos de água na boca. Bem à vontade, Veveta curtiu a noite com a bela vista da Baía de Todos os Santos agarrada com o filho Marcelo.
Joel Neto Web Developer

Representante da Sony desmente gravidez de Beyoncé


Um representante da gravadora Sony desmentiu as informações de que a cantora Beyoncé está grávida de seu primeiro filho, pondo fim a essa especulação.

O site MediaTakeOut.com começou com o rumor na quinta-feira passada, e o boato tomou força quando o relações-públicas da artista, Alan Nierob, não quis fazer comentários a respeito, afirmando que não fala sobre a vida privada da cantora.

Um porta-voz de seu marido Jay-Z também se negou a responder as perguntas da imprensa, mas agora um representante da Sony Music afirmou à revista Rolling Stone que as informações sobre uma gravidez são "falsas".

Joel Neto Web Developer

"Troféu Imprensa" fecha em terceiro lugar nas principais praças do país


A exibição do "Troféu Imprensa", que foi ao ar na noite do último domingo (28) pelo SBT, fechou em terceiro lugar nas principais praças do Brasil. Em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre, a atração foi derrotada pela Record e pela Globo.

Em São Paulo, o "Troféu Imprensa" teve média de 8 pontos. No mesmo horário, a Record teve 11 pontos e a Globo 26. A RedeTV! ficou em quarto lugar, com 5 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a premiação teve seu melhor desempenho e fechou com 9 pontos. A Record ocupou a vice-liderança isolada, com 13 pontos, e a Globo liderou o ranking com 24. Assim como em São Paulo, a quarta colocação ficou com a RedeTV!, que teve média de 2,5 pontos.

Em Belo Horizonte, o "Troféu Imprensa" registrou 7 pontos de média. A Record teve 8 pontos e a Globo liderou com 31. A RedeTV! ficou em quarto lugar, com 4 pontos.


Por fim, em Porto Alegre, a média da atração comandada por Silvio Santos foi de 6 pontos. Assim como nas outras capitais, a Record ficou em segundo lugar e a Globo em primeiro, com 7 e 35 pontos respectivamente. A RedeTV! ficou em quarto, com 4 pontos.

Confira os vencedores:

Cantora: Ivete Sangalo
Revelação: Mateus Solano
Apresentadora: Angélica
Novela: "Caminho das Índias"
Humorístico: "Pânico na TV" e "CQC"
Jornalístico: "Profissão: Repórter"
Melhor Atriz: Lilia Cabral
Conjunto Musical: NXZero e Skank
Jornal de TV: "Jornal Nacional "
Ator: Tony Ramos
Música: "Você Não vale Nada" (Calcinha Preta)
Programa Infantil: "Bom Dia & Cia"
Programa de Entrevista: "Marília Gabriela Entrevista" e "Altas Horas"
Apresentador ou Animador de TV: Rodrigo Faro
Cantor: Roberto Carlos

Natelinha

Joel Neto Web Developer

domingo, março 28, 2010

Katy Perry toma banho de tinta durante premiação


Kate Perry foi vítima de uma brincadeira inusitada durante a 23ª edição do Kids' Choice Awards, que aconteceu em Los Angeles (EUA), na noite de sábado (27).

A surpresa aconteceu quando a a cantora, que ficou famosa com o hit I Kissed a Girl, preparava-se para anunciar a vencedora da categoria atriz de cinema, conquistada por Miley Cyrus.

Com um vestido amarelo e superjusto, ela tomou um banho de tinta verde ao abrir uma caixa que estava no palco.

"Não consigo ver nada", falou Kate, arrancando aplausos e risadas da plateia.

Joel Neto Web Developer

Cássia Kiss revela que adorava ir ao cemitério e sentar em túmulos


Ao ser escalada para participar de Escrito nas Estrelas, próxima novela das seis da Globo, Cássia Kiss voltou a merlgulhar no espiritismo. Em uma entrevista concedida ao jornal O Dia, a atriz – que interpretará a personagem Francisca na trama de Elizabeth Jhin, com estreia prevista para 12 de abril – contou que tem frquentado mais o Centro de Cura da Gardênia, no Rio.

E revelou ainda ter fascínio pelo assunto.

“A morte é um tema que adoro. Quando ia a pé pra escola, passava pelo cemitério. Entrava e sentava nos túmulos. Sou de uma geração em que os velórios eram dentro de casa, com o caixão na mesa da cozinha. Quando sabia de algum, ia ver o ritual, aquela choradeira. Quero cuidar da minha saúde para ter uma morte natural, tranquila”, contou.
Joel Neto Web Developer

CNT muda horários de suas novas novelas


A rede CNT alterou o horário de suas próximas novelas, "Acorrentada" e "Paixão".


"Acorrentada", que anteriormente se chamaria "Encurralada", seria exibida no horário das 22h, mas por decisão da emissora, a novela irá ao ar às 21h00, substituindo "A Outra". A trama estreia no próximo dia 05.

Já às 22h, entrará o folhetim "Paixão", que tem a produção geral de Carla Estrada e conta com um elenco conhecido no Brasil, como Fernando Colunga, Susana González e Sebastián Rulli. "Paixão" substituirá a novela "Amanhã é Para Sempre", que também é protagonizada por Fernando Colunga. A trama ainda não tem data de estreia definida.

Ainda para o próximo mês, a CNT promete a estreia da série mexicana "Mulheres Assassinas", produção da Televisa.
Joel Neto Web Developer

Shakira revela que fez terapia para lidar com a fama


A cantora colombiana pop Shakira, 33, revelou que precisou de terapia para "lidar com a fama e o sucesso".

"Isso me ajudou muito com cada aspecto de minha vida, tanto sobre a imagem do meu corpo quanto com relacionamentos", contou ela à revista britânica "Fabulous".

"Meu terapeuta me explicou por que eu me comporto de certas maneiras e como não me sentir tão pressionada", relata Shakira, sobre a experiência que teve a partir de 2001, mas que "se tornou parte de sua rotina".

"É incrível o que a gente pode liberar ao passar uma hora conversando com alguém, sem se preocupar com o que você está falando", informa o site "ShowBizSpy", baseado na revista.

Ela diz ainda que, na faixa dos 20 anos, "as mulheres tentam ser quem não são", e agora que está na faixa dos 30, está "feliz com quem sou", confortável "com o corpo que Deus me deu".

A cantora lançou seu primeiro álbum com 14 anos, em 1991. Mas acabou fazendo sucesso mesmo a partir de 1995, com canções como "Estoy Aquí," "Pies Descalzos, Sueños Blancos" e "Dónde Estás Corazón".

Joel Neto Web Developer

Dulce gravará videoclipe na Argentina


Embora ainda não possa revelar o nome de seu primeiro disco como solista, Dulce Maria já se prepara para começar a gravar o vídeo de seu primeiro single, "Inevitable", escrito por ela.

"Fala de quando nos apaixonamos. Quando conhecemos alguem e sabemos que não se pode estar com essa pessoa, que é um amor difícil, porém simplesmente inevitável se apaixonar. Isso passa muitas e de diferentes maneiras", disse sobre a temática da canção.

Dulce irá gravar seu videoclipe na Argentina, com o qual espera seguir o gosto do público que a apoiou quando fazia parte do RBD.
Joel Neto Web Developer

Parabéns, Stefani Joanne Angelina Germanotta


É hoje, 28 de março que Stefani Joanne Angelina Germanotta ou simplesmente a Lady Gaga completa 24 anos!

Hoje é dia de catar uma barata e fazer de broche, enganchar um besouro nos cabelos, de se vestir de alien e ir pra um jantar com a familia, de usar um óculos escuro maluco que você não enxerga nada mas está na mídia!

Parabéns a uma das mais talentosas cantoras do momento!

Texto: @icarobt
Blog GetPop
Joel Neto Web Developer

Rihanna divide o palco com robô durante show da Nickelodeon


Durante a 23ª edição do Nickelodeon’s Annual Kids, realizada na noite deste sábado (27), em Los Angeles, o público teen foi ao delírio quando Rihanna subiu ao palco e interpretou seus maiores sucessos, entre eles o hit Rude Boy, que vem sendo a musica mais tocada nos Estados Unidos.

Com direito a muitos efeitos especiais, a apresentação levou a plateia ao delírio com a chegada de um robô que interagiu com a cantora.
Joel Neto Web Developer

Cleo Pires e Carolina Dieckmann brilham em festa da Louis Vuitton


A grife Louis Vuitton reuniu muitas personalidades em uma festa glamourosa realizada na noite de sábado, em Brasília, para inaugurar sua nova loja na cidade. Carolina Dieckmann e Cleo Pires surgiram deslumbrantes em modelos pretos. Já a estrela do horário nobre da Globo, Tais Araújo, desfilou um vestido azul bastante sensual.
Joel Neto Web Developer

sábado, março 27, 2010

Robert Pattinson não pensa em casamento


O ator Robert Pattinson teme a palavra 'casamento'.

Em entrevista à revista inglesa Glamour, o vampiro mais desejado do cinema, comentou que 'esse assunto' ainda nem passa por sua cabeça.

"Quem sabe dentro de uns 10 ou 15 anos. Não me vejo casado agora. Sou jovem e tenho muita coisa pela frente antes de pensar nesse assunto", comentou o ator, mas sem descartar a possibilidade de um dia vir a casar.

Quem não deve ter gostado de sua declaração foi a suposta namorada, Kristen Stewart.

Joel Neto Web Developer

Gravações de Corazón Salvaje chegam ao fim


Essa semana foram gravadas as últimas cenas de Corazón Salvaje, que termina dia 16 de abril. Os atores principais e o produtor Salvador Mejía falaram sobre o fim da novela.

Salvador Mejía: "Estamos em contagem regressiva, estamos acelerando cada vez mais porque estamos na reta final e muito felizes por estar aqui".

Aracely Arámbula: "Estou muito satisfeita, pois aprendi muitíssimo, continuo aprendendo e me falta ainda muito mais. Esse trabalho o dedico como todo amor e carinho a todo meu público e em especial à minha família, mas realmente estou muito feliz, muito satisfeita por fazer dois personagens, valeu a pena o sacrifício de trabalhar tanto e separar-me um pouquinho dos meus filhos".

Eduardo Yáñez: "Nós conseguimos seguir em frente em algo que todos davam como mortos".

Angelique Boyer: "Agora as pessoas dizem que a história está ótima e obviamente, se começa a sentir toda a emoção, toda a adrenalina de como vão se desenvolvendo os personagens e como as histórias vão se concluindo".
Igor Ferreira Web Developer

Morre a mãe de Lucía Méndez



Há tempos hospitalizada, Martha Ofelia Pérez, mãe da atriz Lucía Méndez, faleceu nesta manhã por complicações no seu estado de saúde.

Há pouco mais de uma semana, o irmão de Lucía, Carlos, faleceu por problemas de saúde.
Igor Ferreira Web Developer

Ibopes da Argentina - 26/03/2010


Telefe

(14h30) India, una historia de amor - 8.2
(15h15) Herencia de Amor - 6.6
(16h15) La Favorita (FINAL) - 8.7
(22h45) Botineras - 15.2

El Trece não exibiu novelas

Canal 9

(10h15) Pura Sangre - 2.8
(11h00) Más sabe el Diablo - 2.8
(13h00) Sortilegio - 4.5
(14h00) Victorinos - 4.9
(15h00) Corazón Salvaje - 5.3
(16h00) Cuidado con el Angel - 6.3
(20h00) Belleza Pura - 3.8
(22h00) Doña Bella - 4.1

TV Publica

(14h00) Amar en Tiempos Revueltos - 1.5
Igor Ferreira Web Developer

Christian Chávez lança seu primeiro CD solo


O ator e cantor mexicano Christian Chávez lançou no último dia 23 no México o seu primeiro CD como solista depois do sucesso do RBD.


"Almas Transparentes" foi oficialmente mostrado ao público em uma tarde de autógrafos realizada na Cidade do México. O ex-RBD cantou sua primeira música de trabalho, "En Donde Estas?", que também já tem um clipe gravado.

O CD tem 10 músicas e já está à venda no Brasil.
Joel Neto Web Developer

Vídeo! 2º Promo de "Soy tu Dueña"


Joel Neto Web Developer

Britney Spears desfila com óculos de grau e calça rasgada


Para quem está acostumado a ver Britney Spears esbanjando glamour nos palcos, estranharia o modelito adotado pela estrela pop na tarde de sexta-feira (27), enquanto caminhava pelas ruas de Santa Monica, na Califórnia (EUA).

Com o cabelo desarrumado, usando uma calça rasgada, blusa preta, botas e óculos de grau, para completar o figurino 'tô nem aí', ela chamou a atenção das pessoas que circulavam pelo local.

Britney comemorou, recentemente, o sucesso de sua turnê, Circus, sendo o 6 álbum mais vendido nos EUA, em 2009.

Joel Neto Web Developer

Parabéns, Mariah Carey


Um dos maiores ícones do cenário musical de todos os tempos. Uma voz que figura entre as mais aclamadas pelo público e pela crítica. A artista solo que possui mais singles #1 nos Estados Unidos, com o total de 18, ao longo de 20 anos de carreira. Uma estrela que surgiu em 27 de março de 1970 e que completa exatos 40 anos hoje!

Parabéns Mariah Carey!
Joel Neto Web Developer

Remake de La Mentira muda de nome



Segundo rumores, o remake de La Mentira, que se chamaria Odio Amarte, pode ter mudado de nome. Agora o título da produção de Carlos Moreno será Quisiera Amarte.

Jessica Coch, José Ron e Gabriel Soto estarão na novela, que pode ser protagonizada por Juan Soler e Silvia Navarro.
Igor Ferreira Web Developer

CW divulga imagens em que Dean e Sam conhecem o paraíso em "Supernatural"


O canal CW divulgou nesta semana as primeiras imagens do 16º episódio do quinto ano de “Supernatural”, que mostrará Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) conhecendo o paraíso.
Na série, após serem perseguidos por caçadores, Sam e Dean são alvejados e mortos. Quando chegam ao paraíso, Castiel (Misha Collins) contará a Dean que Zachariah (Kurt Fuller) está atrás dos dois e, por isso, precisam procurar o anjo Joshua (Roger Aaron Brown), que poderá ajudá-los a voltar a Terra. Na procura pelo anjo, a dupla irá esbarrar em velhos conhecidos.

O episódio “Dark Side of the Moon” será exibido no dia 1º de abril nos Estados Unidos. No Brasil, o quinto ano de “Supernatural” é veiculado pelo Warner Channel.
Joel Neto Web Developer

Susan Boyle receberá cheque de US$8 milhões em seu aniversário


Dia 1º de abril será um grande dia para a cantora Susan Boyle. Não só porque a escocesa completará 49 anos, mas também porque receberá seu primeiro cheque com o fruto de seu trabalho como cantora.

De acordo com o jornal inglês Daily Mirror, Boyle receberá um cheque no valor de US$8 milhões, resultado das altas vendas de seu álbum de estreia, I Dreamed a Dream.

Um amigo da cantora revelou que ela confessa que ainda precisa se beliscar quando acorda, para saber que não está vivendo um sonho. "Sua vida mudou completamente. Ela ainda não acredita como o público a leva em seus corações".

Ainda segundo a publicação, a primeira coisa que Boyle fará com o dinheiro é comprar uma luxuosa mansão, com medidas de segurança, em Blackburn, West Lothian.

Joel Neto Web Developer

Pai de Isabella é condenado a 31 anos de prisão por matar a própria filha; madrasta pega 26


O Tribunal do Júri do Fórum de Santana, na zona norte de São Paulo, condenou no início da madrugada deste sábado (27) Alexandre Nardoni, 31, e Anna Carolina Jatobá, 26, pelo assassinato de Isabella Nardoni, morta aos 5 anos de idade, ao ser atirada pela janela do 6º andar do apartamento onde vivia o pai e a madrasta. No total, Nardoni foi condenado a 31 anos, 1 mês e dez dias de prisão e Jatobá a 26 anos e oito meses, ambos em regime fechado. A defesa anunciou que vai recorrer da decisão.

Os jurados – quatro mulheres e três homens – entenderam que os réus cometeram homicídio triplamente qualificado, por usarem meio cruel (asfixia), dificultarem a defesa da vítima, que foi arremessada pela janela inconsciente, e terem cometido um crime para encobrir outro, o que haviam feito no apartamento. A pena de Alexandre foi aumentada em um sexto porque ele cometeu o crime contra a própria filha e por ter se omitido na condição de pai. Também pesou um agravante contra ambos: a menina ter menos de 14 anos de idade.

Soma-se a essa pena a condenação por mais um crime, oito meses e 24 dias-multa por fraude processual, pelo fato de o casal ter alterado o local do crime com o intuito de enganar as autoridades. O placar da condenação, sob o Código Penal, é sigiloso e não foi divulgado.
Joel Neto Web Developer

sexta-feira, março 26, 2010

Ibopes da Argentina - 25/03/2010


Telefe

(14h45) Herencia de Amor - 8.4
(15h40) India, una historia de amor - 5.6
(16h30) La Favorita - 7.4
(19h00) Niní - 10.0
(22h45) Botineras - 18.2

El Trece

(18h05) Consentidos - 4.8
(22h10) Alguien que me Quiera - 14.1

Canal 9

(10h00) Pura Sangre - 3.3
(11h00) Más Sabe el Diablo - 2.9
(13h00) Mar de Amor - 6.1
(14h00) Victorinos - 6.1
(15h00) Corazón Salvaje - 6.0
(16h00) Cuidado con el Ángel - 5.7
(20h00) Deseo Prohibido - 4.5
(22h10) Doña Bella - 4.2

TV Publica

(14h00) Amar en Tiempos Revueltos - 1.7
(22h35) Ciega a Citas - 2.3
Igor Ferreira Web Developer

Belinda é vítima de assalto


Belinda foi vítima da delinquência na Cidade do México. Roubaram uma caminhonete de sua propriedade na capital mexicana.

"Sim, me roubaram a caminhonete, mas tudo está bem. Eu estava em Los Angeles e por sorte minha família não estava no carro", declarou em seu Twitter.

Ela aproveitou para agradecer a preocupação de seus fãs, que usaram o Twitter para saber se a ídola estava bem.
Igor Ferreira Web Developer